Connect with us

Música

Um bate papo incrível com a banda “Arsenic”

Um bate papo incrível com a banda “Arsenic”

Published

on

A banda Arsenic saiu diretamente de Fortaleza para conquistar os palcos do Brasil! Tudo começou quando Ian, CD, Gui e Thiago, motivados pelo sonho de cantar para grandes públicos, se inscreveram no Olha Minha Banda, do programa Caldeirão do Huck, onde disputaram e ganharam uma vaga para tocar no palco Mundo do Rock in Rio. Quer saber mais sobre os fofos? Nesta entrevista exclusiva que a todateen fez, eles contaram tudinho pra gente: do início da banda à fama repentina! Confira:
 

Todateen: contem um pouco sobre a história da banda…
Gui: o Ian (baterista) é meu amigo de infância. Começamos a tocar praticamente juntos, em outra banda. O CD (guitarrista) foi o primeiro dessa formação atual a entrar na banda. Logo depois, reencontrei o Ian e o convidei pra voltar a tocar comigo no Arsenic. Depois de um tempo, o atual baixista da banda teve que sair e encontramos o Thiago (baixista) na mesma época. A formação atual já tem pouco mais de um ano e se mantém firme e forte. Apesar do pouco tempo de banda, já viramos uma família.

Todateen: como vocês foram “parar” no Caldeirão do Huck?
Arsenic: mandamos um vídeo para o quadro “Olha Minha Banda” falando das dificuldades que passávamos e mostramos o quanto tínhamos vontade de tocar no palco do Caldeirão. Quando o Luciano Huck, Junior Lima, Roberta Medina e toda equipe do Caldeirão chegaram aqui para nos buscar foi inacreditável, muito emocionante! Um sonho que estava muito perto de se tornar realidade.   
 
Todateen:
a “Maninha”, fã número 1 de vocês, contribuiu muito para que vocês estivessem no Rock in Rio. Contem pra gente como ela foi parar na disputa.
Arsenic: um dos requisitos do Olha Minha Banda é que a banda escolhida indique sua fã número 1 para realizar uma prova muito difícil, em troca de se apresentar no palco do Caldeirão. Quando chegamos na casa da Maninha pra falar da notícia ela ficou chocada: não conseguia falar nada, completamente emocionada! A prova escolhida pra ela foi acertar dois dardos (em cinco tentativas) em um alvo a uma distância de 15 metros (fazendo menção a nossa música Dois Raios). Ela teve um treinamento intensivo durante uma semana com o Suquinho, um dos melhores atletas de lançamento de dardo no país. No programa, ela mandou muito bem e graças a Deus, conseguiu fazer os “dois raios” caírem no mesmo lugar.

Todateen:
e por causa disso, vocês conseguiram a chance de tocar no Rock in Rio. Qual a sensação de tocar em um evento tão grande, sendo uma banda que está começando a ser reconhecida agora?
Arsenic: foi demais! Tocar na cidade maravilhosa, logo no maior festival do mundo… Começamos o show com muita energia e de cara o público já foi entrando no show, interagindo, cantando tudo… No final ainda pediram “mais uma”. Foi um grande sonho realizado e o com certeza representou o começo de uma longa estrada a ser percorrida.


Olha eles aí com o Luciano Huck

Todateen:
conquistaram mais fãs depois do festival?
Arsenic: com certeza! Muita gente que estava no Rock In Rio tem entrado em contato, pedindo shows pelo Brasil inteiro, mandando videos, fotos…Muitos fãs-clube por todo país estão sendo criados. A coisa tem tomado uma proporção até maior do que imaginávamos.

Todateen: quais são as principais influências da banda?
Arsenic: gostamos muito de Rock e Pop no geral. Uma banda que todos da banda curtem bastante é Maroon 5.
 
Todateen: o que mudou na vida de vocês depois dessa exposição na mídia?
Arsenic: impressionante! Em todo canto reconhecem a gente. Outro dia um entregador de pizza foi na casa do Thiago e quando viu que era ele, pediu autógrafo, foto, fez uma festa hahaha.
 
Todateen: vocês são de Fortaleza, levam alguma influência da cultura nordestina para as suas canções?
Arsenic: acho que a maior influência de todas é que em quase todas as nossas músicas você vai notar clima de festa, elas são bem pra cima como todo povo nordestino é. Isso nós fazemos questão de levar nas nossas músicas com muito orgulho.

Todateen: pretendem se mudar para São Paulo ou Rio?
Arsenic: estamos estudando a possibilidade. Muita gente no Sul, Sudeste tem pedido show, então acho se mudar vai ser um dos nossos próximos passos.

Todateen: quais são os próximos projetos da banda?
Arsenic: lançar o primeiro disco nacionalmente e levar nosso show pra todo o país.

Todateen: vocês já realizaram o sonho de muitas bandas com mais tempo de estrada, que é tocar no Rock in Rio. qual é o próximo sonho de vocês como banda?
Gui: pessoalmente, meu sonho é conhecer todo o Brasil na estrada, fazendo muitos shows, mostrando pra todo mundo o melhor que a gente sabe fazer…

Quer conhecer mais da banda Arsenic? Eles têm facebook, twitter e myspace!

Tocar no principal palco do Rock in Rio não é mesmo pra qualquer um! Parabéns e sucesso!

Texto e entrevista: Letícia Greco
Fotos: Divulgação/Arsenic/TV Globo

Advertisement
11 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Courtney Cox, de “Friends”, aparece fazendo cover de “Falling”, hit de Harry Styles – vem ver!

Published

on

Courtney Cox, de "Friends", aparece fazendo cover de "Falling", hit de Harry Styles - vem ver!
Divulgação

Talentosa! Após ter feito cover do sucesso de Olivia Rodrigo, drivers license, a atriz Courtney Cox – nossa eterna Monica, da série Friends – surpreendeu os seguidores na noite do último sábado (27) ao publicar um vídeo em que aparece tocando Falling, sucesso de Harry Styles. Tocando piano acompanhada pelo amigo e violonista Joel Taylor, ela deixou os fãs apaixonados com tanto talento.

Veja:

Lembrando que essa também não é a primeira vez que Courtney se aventura nos hits de Harry. Em janeiro, a atriz publicou um outro vídeo em que aparece tocando a faixa Sunflower Vol. 6. Relembre!



Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift cancela oficialmente sua turnê por conta da pandemia: “Estou muito desapontada”

Published

on

Taylor Swift lança 5ª versão de "Willow" e quebra recorde do BTS
Divulgação

Notícia triste para os Swifties. Na última sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou que sua turnê do álbum Loverque até então tinha sido adiada – está oficialmente cancelada por conta da pandemia do coronavírus.

Através de seu Instagram, a artista escreveu que está bastante chateada. “Adoro vir aqui para dar boas notícias ou para compartilhar um novo projeto com você. Não é minha coisa favorita no mundo ter que lhe contar as notícias que me deixam triste.”, escreveu ela em seus Stories.

“Sinto muito, mas não posso reagendar os shows que adiamos. Embora os reembolsos estejam disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês mantiveram seus ingressos e eu também mantive a ideia de que poderíamos reagendar. Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todos e ninguém sabe como será a paisagem do turismo no futuro próximo.”, disse ela.

“Estou muito desapontada por não poder vê-los pessoalmente. Sinto muito a sua falta e mal posso esperar até que possamos estar todos juntos em segurança nos shows novamente.”, finalizou a cantora.



Esperamos que tudo isso passe logo e possamos voltar a ver nossos ídolos quando for seguro! <3

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.