Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Um bate papo superdivertido com a cantora sertaneja Amannda

Um bate papo superdivertido com a cantora sertaneja Amannda

Com apenas 19 anos e um CD e DVD lançados, Amannda é a nova promessa do sertanejo universitário. Natural do Mato Grosso do Sul, a cantora começou a se apresentar aos 10 anos. Agora já está com os pés na estrada fazendo shows e divulgando seu CD. Confira a entrevista exclusiva que a todateen fez com ela.

tt: Tem alguma música do CD que é sua queridinha, pela qual role uma preferência?
Amannda: Tem a nove do CD, Cumplicidade, que é o amorzinho da minha vida.

tt: Você a fez pra alguém especial?
Amannda: Não fui eu quem a compus. Mas quando a canto no show, eu me emociono bastante.

tt: O momento agora está muito favorável aos músicos sertanejos, principalmente as mulheres. Amannda: Antigamente quase não tinha… Como você encara isso?
Acho que é a hora de trabalhar muito pra conseguir um espaço legal.  É bom porque o sertanejo está sendo mais reconhecido, é uma música muito boa, que fala de amor, fala o que as pessoas gostam de ouvir.  É muito favorável aos sertanejos.

tt: A música sertaneja é espontânea, né? Mais direta, algumas pegam para o lado do humor também…
Amannda: Isso. O sertanejo é bem direto, espontâneo. Deve ser por isso que envolve tanta gente! É aquilo e aquilo, bem bruto mesmo.

tt: Eu li que seu padrinho é o Sorocaba, é isso mesmo?
Amannda: Então, vou te contar onde é que ele entra nessa história. Quando eu estava pra gravar meu primeiro CD, o Sorocaba soube que ele estava com um produto menina, que era eu (risos). O Sorocaba é muito amigo do meu empresário e meu empresário também é realizador de shows, é contratante. Ele sempre fazia show com o Sorocaba no Mato Grosso do Sul, no interior de São Paulo. O Sorocaba ficou interessando em mim, na minha voz e resolveu ajudar como produtor no meu CD. Foi ele, aliás, que produziu todas as faixas comigo.  Nesse primeiro CD, há três músicas que são dele. Tem uma que só dele e as outras duas são em pareceria comigo.

tt: O Sorocaba também é padrinho do Luan. Pelo que parece, rola bastante amizade, incentivo… É isso mesmo?
Amannda: É sim. E a gente tem que ser porque um depende do outro, é importante pra nos fortalecermos.

tt: Não rola competitividade?
Amannda: Nããããão! Nosso meio é bem amigo, é tudo muito legal! É bem de boa.

tt: Seu primeiro CD se chama @amanndacomvocê você foi descoberta com um vídeo no YouTube… A internet tá bem presente. Você é tuiteira, passa muito tempo na internet?
Ai, sou! Ficou no Twitter 24 horas no dia! Eu gosto muito de internet, tenho Facebook, tenho tudo! A internet ajuda muito na relação dos fãs com a gente, ficamos bem próximos e isso é muito legal.

tt: Você deve viajar bastante pra fazer show… Rolou algum medinho, alguma preocupação dos seus pais com isso?
Amannda: Tô viajando bastante, sim. Eu moro com meus avós e eles lidam muito bem com essa situação. Sempre que possível, eles viajam comigo. E confiam muito nas pessoas com que eu trabalho. É tranquilo.

tt: Você havia dito que deu um tempo nos shows por causa da faculdade, ensino médio… Você parou a faculdade, começou a fazer, como ficou a questão dos estudos?
Amannda: Eu terminei o ensino médio, mas não consegui começar a fazer faculdade. Mas eu pretendo. Fisioterapia ou algo nessa área.

tt: Me fale sobre seu estilo, que peças você curte usar, essas coisas.
Amannda: Ah, eu sou bem normal. Amo calça jeans e short. Blusas básicas. Também gosto muito de tomara que caia, mas é complicado usar em show… (risos). Salto e bota eu também uso bastante.

Texto: Letícia Greco
Entrevista: Mariana Scherma
Foto: Reprodução/blog

7 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.