Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Garota da Alemanha não corta as unhas há 3 anos! :O

Ela teve que “reaprender” a escrever e digitar no computador ou no celular!

Menina com unhas enormes
Foto: Reprodução/instagram

Deixar as unhas sem corte por algum tempo pra deixá-las grandinhas e bonitas é bem comum entre as meninas, não é mesmo? Mas você sabia que existe uma espécie de competição pra ver quem tem as maiores “garras” do mundo? Pois é! E a vencedora de 2016 não corta as unhas há 3 anos!

Simone Taylor tem 16 anos, mora na Alemanha e não corta as unhas desde agosto de 2014. Ela estuda no ensino médio e, por conta do tamanho de suas unhas, que estão com 15cm, ela precisou “reaprender” a escrever e digitar no computador e celular. Eita!

Em entrevista para o The Sun, Simone disse que precisa ter muito cuidado ao lavar o cabelo, e na hora de se vestir a atenção é redobrada pra não quebrar as unhas. Ela ainda afirmou que não pode ficar mais de uma hora escrevendo. “É muito difícil escrever e depois de uma hora minhas mãos ficam realmente machucadas“.

Na escola, Simone não pratica esportes e disse que seus professores estão sempre tentando convencê-la a cortar as unhas. “Eles não conseguem me convencer. Mas isso deixa minhas notas na escola bem ruins”.

A garota disse que nunca foi a intenção dela ter unhas tão grandes. “Durante o primeiro ano,  eu sempre falava pra mim mesmo que ia cortar as unhas ‘amanhã’, mas nunca o fiz“, afirmou. Sobre o tempo que Simone gasta pra dar um trato nas unhas, ela afirma que são três horas!

Tarefas diárias como escovar os dentes e ir ao banheiro não são um problema para Simone. O que complica é na hora de tomar banho e se vestir. “Às vezes, as unhas enroscam no cabelo, então, preciso ter muito cuidado. A mesma coisa vale na hora de se vestir. Mesmo que elas não quebrem, dói muito quando prendem na roupa, então, eu preciso fazer tudo muito lentamente. Abotoar uma camisa pode levar anos“, brincou.

Foi apenas uma vez que Simone teve uma unha quebrada.Meus amigos e eu estávamos escalando um portão que estava emperrado e, assim que pulei, o meu dedo do meio prendeu no metal e a unha quebrou. Eu comecei a chorar e me perguntar ‘por quê a minha unha? Tudo, menos a minha unha!‘ Mas, felizmente, eu estava com uma cola de unhas comigo, então, eu pude consertá-la. Eu nunca saio de casa sem essa cola“.

#nails #fruitnails #spring #nailart

Uma publicação compartilhada por Simone Christina 💅🏻 (@simone_christina_) em

E aí, você teria coragem de ter unhas enormes como as de Simone?

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.