Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Unicórnios existiam mesmo? Pesquisas afirmam que sim! :O

Fofinho ou assustador?

Fotomontagem: Divulgação

Você acha unicórnios bonitinhos, fofinhos e queria muito que eles existissem pra ter a oportunidade de apertá-los? Pois saiba que, de acordo com pesquisas científicas, os unicórnios já existiram, sim (e você perdeu a oportunidade de apertá-los)!

Mas miga, não se iluda: a aparência dos unicórnios era beeem diferente do que é idealizado atualmente nos contos de fadas e histórias para crianças. Segundo informações da Glamour, eles se pareciam mais com um rinoceronte do que com um cavalo! OMG!

Antes, acreditava-se que os unicórnios deixaram de habitar a Terra há 350 mil anos, porém, pesquisas atuais apontam que eles foram extintos muito depois do que imaginamos! Pesquisadores russos da Tomsk State University descobriram que os gigantes unicórnios siberianos (forma como sua espécie era chamada) ainda viviam por aqui há 29 mil anos atrás! Uma pesquisa publicada na American Journal of Applied Sciences revelou que os unicórnios viveram junto com os seres humanos. Eita!

Além disso, eles tinham aproximadamente 1,80m de altura, quase 5m de largura e pesavam 3600kg! :O Dá uma olhada nessa pintura, em que um artista retratou um “gigante unicórnio siberiano”:

Unicórnios siberianos

Foto: Heinrich Harder, Wikimedia Commons [Public Domain]

O que você achou dos verdadeiros unicórnios?

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.