Connect with us

Entretenimento

Vai ser hit! Luísa Sonza e Zaac revelam o que podemos esperar de ‘Toma’

Published

on

Foto por: @kendyhigashi

Nesta quinta-feira (30), Luísa Sonza e Mc Zaac participaram de uma coletiva de imprensa em que revelaram vários detalhes sobre a música “Toma“, parceria dos dois que será lançada nesta sexta-feira (31), meia noite.

Durante o papo, Luísa comentou a principal diferença entre essa música e sua última lançada com Vitão, “Flores”: “São coisas totalmente diferentes. Essa música traz muito mais minha identidade, com mais pop e coreografia. Acho que se aproxima mais de ‘Braba'”.

E, para quem não lembra, “Flores” se tornou o clipe com mais dislikes do Youtube Brasil, e Luísa recebeu muitas mensagens machistas por fazer o vídeo com Vitão. Sobre isso, ela se posicionou e disse que não a afeta tanto. Na verdade, ela usa esse tipo de situação para levar uma mensagem importante para outras mulheres: “Eu me sinto privilegiada por ser voz para essas mulheres e por saber lidar com esses ataques. Eu já tenho maturidade, já entendo o que é feminismo e machismo“, comentou. “Minha maior realização pessoal e profissional é receber mensagens de mulheres falando que eu mudei a vida delas, ou mães falando que mudei a vida da filha. É uma gratidão imensa.

E Zaac saiu em defesa da amiga sobre o assunto: “É triste ver essa visão machista dos homens e das mulheres. O clipe ficou maneiro e a galera fica comentando sobre coisas que não têm sentido.”

e afinal, o que esperar de “Toma”?

Se você pensa que a pandemia iria estragar os planos dos cantores, errou feio! O trabalho foi feito inteiro durante esse período e todos os cuidados foram tomados. E, segundo Zaac, o clipe ficou incrível: “Pra mim foi maravilhoso fazer a gravação. Sempre tive a curiosidade de ter esse clipe e ver como seria. Minha intenção com ele é passar esse sentimento de diversão que a música tem. E existe também a coreografia, que a Luísa mandou demais!”.

Na minha opinião é meu melhor clipe até agora, mesmo com a equipe reduzida. Está exatamente do jeito que eu queria”, acrescentou Luísa. “É minha coreografia preferida, de todas as minhas músicas. Mas não é fácil, vai malhar a perna“, brincou ela.

E, se Luísa diz que é a melhor coreografia, a gente já espera algo fantástico, porque sua última dança, do clipe de Braba, fez muito sucesso. A curiosidade, inclusive, é que na época, a cantora ficou com receio de lançar o trabalho, já que ainda estávamos no começo da quarentena e não sabíamos muito bem o que estava acontecendo.

“Eu pensei em não lançar mas vi ali um momento em que meu trabalho poderia ajudar de maneira positiva no entretenimento das pessoas. A gente cansa, se irrita muito mais fácil, e eu como cantora usei o momento para continuar fazendo meu trabalho e entregar entretenimento para as pessoas”, contou ela.

E parece que isso de gravar músicas e segurar para lançar é algo comum. Luísa também revelou que sempre teve vontade de gravar com Zaac e – pasmem – já tinha uma música antes de “Toma” prontinha, mas a dupla sentiu que não era a hora de lançar, então, por enquanto, ela está guardada.

Mas provavelmente a música é ótima, porque a amizade entre os dois é clara! Lu ainda contou que sempre amou a forma que ele escreve e canta, então aproveitou a admiração por ele para convidá-lo para uma parceria. E Zaac se mostrou super contente com a ideia: “A galera ainda não conhece nem 40% do talento que Luísa tem!“.

referências e visual

Durante a coletiva, Luísa comentou também sobre as perucas que vem usando em seus clipes. Ela garantiu que em “Toma” também vai aparecer com uma e disse que gosta de brincar com os novos visuais, até para levar um entretenimento maior para o público.

No clipe, teremos várias referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, ele foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.

Ah, e tem mais! Luísa revelou que adora K-Pop e também podemos esperar referências desse universo no vídeo.

Agora, é só esperar o clipe, que sai sexta-feira (31), às 11h.

 

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.