Nesta quinta-feira (30), Luísa Sonzae Mc Zaacparticiparam de uma coletiva de imprensa em que revelaram vários detalhes sobre a música “Toma“, parceria dos dois que será lançada nesta sexta-feira (31), meia noite.
Durante o papo, Luísa comentou a principal diferença entre essa música e sua última lançada com Vitão, “Flores”: “São coisas totalmente diferentes. Essa música traz muito mais minha identidade, com mais pop e coreografia. Acho que se aproxima mais de ‘Braba'”.
E, para quem não lembra, “Flores” se tornou o clipe com mais dislikes do Youtube Brasil, e Luísa recebeu muitas mensagens machistas por fazer o vídeo com Vitão. Sobre isso, ela se posicionou e disse que não a afeta tanto. Na verdade, ela usa esse tipo de situação para levar uma mensagem importante para outras mulheres: “Eu me sinto privilegiada por ser voz para essas mulheres e por saber lidar com esses ataques. Eu já tenho maturidade, já entendo o que é feminismo e machismo“, comentou. “Minha maior realização pessoal e profissional é receber mensagens de mulheres falando que eu mudei a vida delas, ou mães falando que mudei a vida da filha. É uma gratidão imensa.”
E Zaac saiu em defesa da amiga sobre o assunto: “É triste ver essa visão machista dos homens e das mulheres. O clipe ficou maneiro e a galera fica comentando sobre coisas que não têm sentido.”
e afinal, o que esperar de “Toma”?
Se você pensa que a pandemia iria estragar os planos dos cantores, errou feio! O trabalho foi feito inteiro durante esse período e todos os cuidados foram tomados. E, segundo Zaac, o clipe ficou incrível: “Pra mim foi maravilhoso fazer a gravação. Sempre tive a curiosidade de ter esse clipe e ver como seria. Minha intenção com ele é passar esse sentimento de diversão que a música tem. E existe também a coreografia, que a Luísa mandou demais!”.
“Na minha opinião é meu melhor clipe até agora, mesmo com a equipe reduzida. Está exatamente do jeito que eu queria”, acrescentou Luísa. “É minha coreografia preferida, de todas as minhas músicas. Mas não é fácil, vai malhar a perna“, brincou ela.
— Luísa Sonza | #TOMA 31.07 (@luisasonza) July 29, 2020
E, se Luísa diz que é a melhor coreografia, a gente já espera algo fantástico, porque sua última dança, do clipe de Braba, fez muito sucesso. A curiosidade, inclusive, é que na época, a cantora ficou com receio de lançar o trabalho, já que ainda estávamos no começo da quarentena e não sabíamos muito bem o que estava acontecendo.
“Eu pensei em não lançar mas vi ali um momento em que meu trabalho poderia ajudar de maneira positiva no entretenimento das pessoas. A gente cansa, se irrita muito mais fácil, e eu como cantora usei o momento para continuar fazendo meu trabalho e entregar entretenimento para as pessoas”, contou ela.
E parece que isso de gravar músicas e segurar para lançar é algo comum. Luísa também revelou que sempre teve vontade de gravar com Zaac e – pasmem – já tinha uma música antes de “Toma” prontinha, mas a dupla sentiu que não era a hora de lançar, então, por enquanto, ela está guardada.
Mas provavelmente a música é ótima, porque a amizade entre os dois é clara! Lu ainda contou que sempre amou a forma que ele escreve e canta, então aproveitou a admiração por ele para convidá-lo para uma parceria. E Zaac se mostrou super contente com a ideia: “A galera ainda não conhece nem 40% do talento que Luísa tem!“.
Durante a coletiva, Luísa comentou também sobre as perucas que vem usando em seus clipes. Ela garantiu que em “Toma” também vai aparecer com uma e disse que gosta de brincar com os novos visuais, até para levar um entretenimento maior para o público.
No clipe, teremos várias referências dos anos 80 e do universo gym, o que faz do conteúdo audiovisual algo único. Com pegada contemporânea e jovem, ele foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem a cultura pop dão um ar jovem ao produto.
Ah, e tem mais! Luísa revelou que adora K-Pop e também podemos esperar referências desse universo no vídeo.
Agora, é só esperar o clipe, que sai sexta-feira (31), às 11h.
Camila apareceu nas redes para contar que não é o tipo pessoa que ignora a data. Cantando e dançando, ela repete “é meu aniversário” e arranca sorrisos de quem assiste ao vídeo.
Animada, ela ainda escreveu: “Cheguei ao nível 24, vamos lá! Obrigada por todo o amor e desejos de aniversário, estou muito grata por todo o amor e estou enviando de volta!”.
Its my birthday!!!! Made it to level 24, LETS GOOO! Thank you for all the love and birthday wishes, I’m so thankful for all the love and I’m sending it right back! pic.twitter.com/Fr2Snf4N9Q
Camila Mendes é a responsável por dar vida à Veronica Lodge, em Riverdale. A atriz, que tem pais brasileiros (e, inclusive, sabe falar português!) deu uma entrevista recente falando sobre a importância de latinos pegarem papeis que saiam do estereótipo de “pobres e abandonados”.
“[É importante mostrá-los] como pessoas que podem ter sucesso. Acho que é uma mensagem muito poderosa para enviar ao nosso público“, explicou a atriz.
Ela acrescentou ainda sobre como foi crescer atuando: “Quando penso em mim – na verdade, isso é algo sobre o qual tenho falado muito na terapia – mas quando penso em mim como uma jovem sempre me sentindo em um papel coadjuvante para meus colegas brancos, mesmo apenas em amizades, era sempre como, ‘Estou aqui para fazer você parecer bem’“.
Agora que é adulta, Camila pensa muito em como lidar com seus fãs mais jovens. “O que eu quero fazer pelo mundo? Como eu quero fazer a diferença?” ela explicou. “E meio que penso, ‘Ok, quando eu era adolescente, o que eu precisava dos meus ídolos adolescentes?”
Quer conhecer novos romances do universo teen? Então não perca essas dicas! Preparamos uma lista recheada de filmes incríveis, que estão disponíveis no Prime Video, para você curtir e se apaixonar. Não esqueça de se tornar assinante Prime da Amazon para garantir acesso à esses muitos outros títulos incríveis, hein? Olha só:
Quando Eddie, um príncipe da Dinamarca que se passa por um intercambista nos Estados Unidos, conhece Paige, uma garota determinada, ele vai precisar lidar com o amor enquanto se prepara para herdar o trono de seu país.
Ao conhecer Lena, Ethan acaba se apaixonando perdidamente, o único problema é que ela não é uma garota comum, fazendo com que os dois precisem lutar para continuarem juntos.
Quando dois jovens ficam presos no tempo, eles são obrigados a reviver o mesmo dia várias vezes. A partir daí, Mark deseja apenas sair daquele lugar, enquanto isso, o que Margaret mais quer é ficar alí.
Portadora de uma doença rara, Katie é uma jovem de 17 anos que vive confinada em casa desde a infância, mas quando seu destino cruza com o de Charlie, eles acabam se envolvendo.
Ashley tem a sorte ao seu lado, mas ao beijar Jake, um azarado, sua vida acaba virando de cabeça para baixo.
Reprodução/Amazon
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.