Connect with us

Entretenimento

Vanessa Morgan se revolta com ataques à Ashleigh Murray e desabafa sobre representação negra no entretenimento

Published

on

Divulgação

Os Estados Unidos está vivendo uma semana de protestos após o assassinato de George Floyd, um homem negro, após violência de um policial. As pessoas estão indo às ruas e se manifestando através das redes sociais, e mostrando as suas vozes para fazer a diferença com o movimento #BlackLivesMatter.

A intérprete de Toni Topaz em Riverdale, Vanessa Morgan, também tem se manifestado nas redes sociais sobre o tema e ficou revoltada com um comentário sobre Ashleigh Murray, conhecida por interpretar Josie McCoy no seriado da CW. A atriz defendeu a colega de elenco e desabafou sobre a representatividade negra nos produtos de entretenimento.

No último domingo (31) um perfil do Twitter escreveu um comentário sobre a líder das Pussycats alegando que ela possui um comportamento de diva, e por isso, não teria se dado bem no seriado ou no spin-off, Katy Keene. Posteriormente, essa mensagem foi deletada.

“As Pussycats foram tiradas porque Ashleigh Murray é conhecida por ser uma diva e não queria dividir a tela com outras mulheres talentosas, até mesmo em Katy Keene ele quase nunca divide as cenas com outras mulheres porque ela é uma diva”, escreveu o internauta.

Vanessa Morgan saiu em defesa da atriz, e escreveu: “Você não sabe o que está falando e não fale sobre os meus amigos assim. Outra coisa que eu odeio são mulheres negras sendo chamadas de divas por se defenderem. Talvez o programa devesse escrever para ela da mesma maneira que escreve para personagens brancos. Você escolheu o dia errado, saia da minha página”.

Ashleigh também se manifestou ao ver a proporção que isso tomou e se defendeu: “Lol você claramente me confundiu com outra pessoa. Eu amo as Pussycats mais do que qualquer programa já amou. Se fosse por mim, nós teríamos o nosso próprio programa. E você obviamente não assiste ‘Katy Keene’, porque está rodeado de mulheres. Então saia do meu caminho”.

Vanessa Morgan fez tweets falando sobre a representatividade negra em filmes e séries, afirmando que estes raramente ocupam um lugar de protagonismo. “Cansada de como as pessoas negras são reproduzidas pela mídia. Cansada de sermos representados como bandidos, perigosos ou pessoas assustadoras com raiva. Cansada de sermos usados como personagens não dimensionais para ajudar os nossos líderes brancos. Ou apenas usados nos comerciais para diversidade mas não nos programas. Isso começou com a mídia. Não ficarei quieta mais”, escreveu a intérprete de Toni.

Celebs

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música “Skin” seria indireta para Olivia Rodrigo: “Eu estava em um ponto crítico na minha vida”

Published

on

Sabrina Carpenter faz desabafo e responde rumores de que sua nova música "Skin" seria indireta para Olivia Rodrigo: "Eu estava em um ponto crítico na minha vida"
Rawpixel/Reprodução

Depois de lançar a faixa polêmica Skin, Sabrina Carpenter, na noite do último domingo (24), usou suas redes sociais para fazer um desabafo e responder aos rumores que diziam que sua música seria uma indireta para Olivia Rodrigo em uma resposta ao hit Drivers License.

Em um post em seu Instagram, a cantora nega que a letra faz referência a todo o triângulo amoroso da Disney, envolvendo ela mesma, Olivia e Joshua Bassett.

“Obrigada a todos que ouviram Skin, especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente o que eu estava tentando transmitir.”, escreveu ela. “Não fiquei incomodada com algumas linhas de uma música (magnífica) [referência à Drivers License, de Olivia Rodrigo] e escrevi uma diss track [canção criada com o único propósito de expor e insultar uma pessoa ou um grupo de cantores] sobre ela. Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesma no passado.”, explicou ela.

“As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para isso. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim. A música não está chamando uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado. Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram… E ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.“, refletiu.

“Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém”. Sabrina completa: “Obrigada por me deixar crescer”.

Continue Reading

Celebs

Patroas! Anitta e Pabllo Vittar são premiadas no Latin Music Official Italian Awards

Published

on

Patroas! Anitta e Pabllo Vittar são premiadas no Latin Music Official Italian Awards
Rawpixel/Reprodução

Pabllo Vittar e Anitta fizeram sucesso no mais recente Latin Music Official Italian Awards, prêmio italiano acontece anualmente com o objetivo de homenagear artistas latinos, tendo a escolha dos vencedores feita por voto popular.

De acordo com informações divulgadas no último sábado (23), Pabllo ganhou prêmios em todas as categorias que concorria: Melhor Artista Brasileira, Melhor Look, Melhor Música Brasileira (com Amor de Que) e Melhor Vídeo de Coreografia Latino (com Tímida). Patroa que fala, né?

Anitta saiu vencedora em três das sete categorias em que estava indicada. Ela levou para casa os prêmios de Melhores Fãs, Melhor Clipe Latino Feminino e Melhor Música em “Espanglês” por Me Gusta, que foi lançada em setembro de 2020.

Além das duas, outros brasileiros foram indicados na premiação italiana. Entre eles, estão nomes como Ludmilla, IZA, Claudia Leitte, Luan Santana, MC Zaac, Kevinho, Gusttavo Lima, MC Rogerinho, MC Niack e Giulia Be.

Brasil reconhecido internacionalmente: tudo pra nós!

Continue Reading

Astrologia

Horóscopo de 25 a 31 de janeiro: Sol avança pelo signo de Aquário favorecendo novas ideias em relação à educação e ciência

Published

on

Horóscopo de 25 a 31 de janeiro: Sol avança pelo signo de Aquário favorecendo novas ideias em relação à educação e ciência
Rawpixel

Em pique de reflexão, estamos caminhando para o final do primeiro mês de 2021. “É como se projetássemos o futuro tendo a necessidade de revisar o passado para não acabarmos sucumbindo aos mesmos erros.”, afirma a nossa astróloga Virginia Gaia. 

Nesta semana, o Sol avança pelo signo de Aquário, formando uma conjunção exata com o expansor Júpiter, favorecendo novas ideias em relação à educação e à ciência. “Além disso, esse movimento dá ainda mais força para a tensão formada entre a concentração de planetas em Aquário e a conjunção de Marte e Urano, em Touro, levando luz aos contrastes sociais e à intensa renovação de valores que se faz presente nesses tempos tão agitados.”, fala a bruxona, explicando que, mais uma vez, veremos o passado e o futuro em leituras conservadoras e progressistas se confrontando.

+ Amor em 2021: previsões astrológicas para os relacionamentos de todos os signos no ano de Vênus

“Por sua vez, o planeta Vênus, regente de tudo aquilo que valorizamos, junta-se ao profundo e transformador planeta Plutão, em Capricórnio, dando o tom de mudanças na esfera política, nas instituições públicas ao mesmo tempo em que, no âmbito pessoal, mexe com a vida emocional, afetiva e sexual. Que tal mudar padrões relacionais que se repetem e deixar ambientes e pessoas tóxicas para trás?”, questiona ela. Lembrando que tudo isso acontece com a Lua Crescente ganhando forma até chegar à fase Cheia, na quinta-feira, dia 28.

+ Horóscopo Chinês 2021: confira a previsão para o ano do boi de metal

Com o Sol em Aquário, teremos a Lua Cheia em Leão iluminando Asellus Borealis e Asellus Australis, as estrelas Gama e Delta da Constelação de Câncer.

“Esse par de estrelas aparece nas costas resistentes do caranguejo enviado por Hera para atingir Hércules, porém, elas também tem uma lenda adicional própria: “Asellus” é o nome latino para “burro” ou “mula” e, então, Asellus Borealis e Asellus Australis simbolizam ainda os fortes animais que foram companheiros de Dionísio e Hefesto no caminho que fizeram em direção à batalha dos Titãs.”, revela Virginia. “Assim, chegaremos ao ápice de um ciclo que evoca a força da criatividade, da expressão pessoal e do exercício da individualidade, desde que não deixemos para trás o necessário senso de cooperação e coletividade, pois é importante perceber que tudo o que fazemos pode ter consequências mais abrangentes.”, afirma. Então, já sabe: evite disputas desnecessárias!

+ Previsões astrológicas para 2021: tendências dos signos, influências dos astros no Brasil e mais

E, antes de finalizar, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito e exclusivo da nossa bruxona, Virginia Gaia!

Por fim, no sábado, dia 30, Mercúrio dá início ao seu primeiro ciclo de retrogradação. “Mudando de direção no signo de Aquário, o veremos retrógrado no céu até dia 21 de fevereiro. Vamos avançar pelo ano fazendo nossa lição de casa de perceber o que precisa ser revisto e mudado? Não tenha medo de mudar de opinião e de reconhecer equívocos! Estamos nessa vida muito mais para aprendermos um com os outros do que para disputarmos quem tem razão!”, aconselha a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 25 a 31 de janeiro.

áries

Honre as suas individualidade e independência, ariano, mas tenha cuidado para não se sobrepor em relação aos outros! Busque também evitar as decisões repentinas. Desconfie de soluções que se vendam como muito fáceis.

touro

O clima em casa pede cuidado. Seja você mesmo, mas procure ter leveza nas palavras e ações. Exerça o poder com sabedoria e vença medos que possam estar impedindo o seu crescimento.

gêmeos

A cabeça pode estar fervilhando, mas nessa semana é importante tomar cuidado com análises superficiais e conclusões precipitadas. Tenha foco nos estudos e temas que desafiem o seu conhecimento.

câncer

A intensidade é muita, mas o momento pede que você não negligencie as próprias necessidades. Só não vale também acabar esquecendo de compartilhar suas questões internas com quem pode dar boas contribuições.

leão

O coração está a mil, leonino, mas você precisa tomar cuidado com o excesso de empolgação. Saiba discernir o que é fundamental do que não é. Cresça com consciência e responsabilidade.

virgem

O momento é de muita reflexão e revisão interna, virginiano, ainda que você esteja cheio de empolgação. Aproveite a semana para cuidar mais da sua espiritualidade. Vença padrões emocionais limitantes e busque mais autoconhecimento.

libra

É hora de prestar atenção em quem de fato combina ou não com você. Observe as pessoas que, embora pensem diferente, respeitam o seu jeito de ser. Busque apoio dos amigos de verdade e não tenha medo de desapegar.

escorpião

O céu favorece os seus planos de longo prazo, escorpiano. Mas é importante saber dar as devidas prioridades. Use o seu poder de persuasão para estabelecer bons relacionamentos com gente poderosa.

sagitário

O astral traz para você muita clareza de ideias e também revisão de valores. Procure ouvir e processe as ideias antes de tentar impor suas opiniões. Que tal planejar novos estudos? Invista em conhecimento.

capricórnio

A vontade pode ser de virar tudo de uma vez por todas, mas é importante saber compartilhar o que é seu com os outros e fazer transições. Planeje suas finanças e também separe um tempo para se aprofundar em temas ocultos.

aquário

A semana promete muita agitação para celebrar o seu aniversário, aquariano! Pense em uma maneira diferente para reunir as pessoas nesse momento de transformação social. Cultive a franqueza com quem faz bem a você.

peixes

Mesmo que a rotina seja atribulada, você precisa se organizar para cuidar melhor de você. Separe um tempinho para a saúde, a beleza e temas como alimentação e nutrição. Tenha prazer nas pequenas coisas!

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.