Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Vem aí? Katy Perry deve produzir novo documentário com imagens da “Witness Tour”

"Smile": Katy Perry mostra trecho de nova música e dá bronca em fãs!
"Smile": Katy Perry mostra trecho de nova música e dá bronca em fãs!

Por mais que Katy Perry esteja com o lançamento de seu novo álbum, o Smile, marcado para o próximo dia 28 de agosto, tudo indica que a era Witness ainda tem o que render.

Durante uma conversa por vídeo com os fãs, a cantora foi questionada sobre a possibilidade de lançar um registro audiovisual da turnê, que chegou a passar pelo Brasil. A ideia inicial seria como o filme Part Of Me, de 2012, porém Katy parece estar planejando algo ainda mais profundo – afinal, ela já deixou bem claro que a era Witness foi um dos períodos mais conturbados de sua vida.

“Essa é uma ótima pergunta, muitas pessoas querem perguntar sobre isso. A princípio eu estava pensando em lançar algo imediatamente, mas com o tempo, a história fica mais interessante. Eu digo isso por que, você sabe, essa fase foi um capítulo bem longo do livro da minha vida que ainda deve ser finalizado. Talvez sejam vários capítulos. Sim, eu tenho incríveis filmagens, já que estou sempre documentando as coisas“, contou a diva.

Para esclarecer tudo o que se passa em sua cabeça, Katy usou Taylor Swift como exemplo, já que a cantora lançou recentemente o documentário Miss Americana, que é super tocante.

“Uma coisa muito impressionante sobre isso é, por exemplo, no documentário da Taylor, o tempo todo ela estava filmando. Não foi só sobre uma turnê, foi sobre várias partes da vida que, quando colocadas juntas, fez sentido. Eu definitivamente penso que no ‘Part Of Me’ nós éramos pessoas diferentes, já são quase dez anos, então eu sinto que eu tenho tantas outras curvas para mostrar, quem sabe o que a nova era vai trazer. Então nós poderíamos lançar logo ou guardar para fazer parte de história maior”, completou.

Em várias entrevistas, Katy Perry chegou a comentar que a os anos de 2017 e 2018 foram os mais complicados de sua vida, quando ela chegou a entrar em depressão pouco após o lançamento do álbum.

Katy explicou que, em sua carreira, ela estava sempre “subindo e subindo”, mas quando teve uma mudança com o Witness, que não rendeu tão bem quanto seus outros trabalhos, isso a afetou.

“Não era tão grande de uma perspectiva externa, mas para mim era sísmica… Eu tinha dado muito de mim e literalmente me partiu ao meio”, contou.

Ao que parece, podemos esperar por um novo documentário de Katy. Não agora, mas quem sabe daqui alguns meses, não é mesmo?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.