Verão com estilo: 8 tendências de maiô e biquíni para 2020

O Verão chegou com tu-do! Está preparada para curtir a temporada com estilo? Separamos os modelos de maiô e biquíni que estão e...

Reprodução/Instagram

O Verão chegou com tu-do! Está preparada para curtir a temporada com estilo? Separamos os modelos de maiô e biquíni que estão em alta para você arrasar na praia ou piscina, dar aquele mergulho e curtir o sol. Só não esquece o protetor solar. 😉

Confira!

A volta do maiô

O verão 2020 tirou os holofotes do biquíni e o maiô retornou com poder! Cavado, retrô, recortado, aberto nas costas ou clássico com listras. Seja lá qual for o corte ou estampa, o fato é que o maiô veio para ficar.

Reprodução/Instagram

Hot pant

O corte da parte de baixo deste modelo é maior e a cintura é mais alta, bem na vibe anos 1960. Aproveite a onda vintage e combine o look com óculos de sol gatinho. <3

Reprodução/Instagram

Lingerie

Pode até parecer um conjunto de calcinha e sutiã, mas é biquíni mesmo! Este estilo está fazendo o maior sucesso no Instagram, de tão lacrador! Se você escolher um modelo nas cores preto ou branco fica ainda mais bapho! 😉

Reprodução/Instagram

Poá

A clássica estampa de bolinhas está de volta para completar o retorno das tendências retrô. Bruna Marquezine tem sido a embaixadora dessa moda aqui no Brasil, e podemos provar com estes cliques:

Reprodução/Instagram

Tie dye

Essa estampa é a cara do verão, e em 2020 vai marcar presença não só em camisetas e acessórios, mas também nos biquínis. Invista que é sucesso!

Reprodução/Instagram

Monocromático

Por muito tempo a combinação de cores diferentes nas peças do biquíni foi moda, mas agora a tendência é ser monocromática. As famosas amam e você também vai se apaixonar pela praticidade de usar uma cor só, fica bem mais fácil de combinar os acessórios!

Reprodução/Instagram

Sporty

Você pode aproveitar o top para se exercitar depois, já que neste estilo de corte para biquíni a vibe é bem esportista. O que acha?

Reprodução/Instagram

Neon

Além do tie-dye, o neon não poderia ficar de fora da onda de biquínis vibrantes. Seja qual for o corte ou combinação de cores, esse tom vai definir o verão de 2020.

Reprodução/Instagram


E aí, miga, já escolheu a sua tendência favorita? Se joga no verão!

Os comentários estão desativados.