Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

As vezes em que Taylor Swift deu conselhos para o S2 através da música

De amor ela entende, ninguém pode negar!

Taylow Swift em uma casa olhando para trás
Foto: Reprodução

Camila Cabello está em Londres promovendo seu novo single, Bad Things e ela aproveitou para dar uma entrevista para o jornal The Sun, onde falou sobre sua amizade com Taylor Swift.

Na conversa, ela revelou que as duas conversam sobre vários assuntos, inclusive sobre amor: “nós falamos bastante sobre o amor, se alguma vez eu tenho perguntas sobre isso ou se tem qualquer coisa pela qual eu esteja passando, seja com um garoto ou um amigo, ela é uma pessoa ótima para perguntar as coisas. Ela tem muito conhecimento sobre isso”, revelou Camila.

https://instagram.com/p/BN-QiJQAoUK/

E vamos combinar, Camila está certíssima! E não é de hoje que Tay vem dando conselhos amorosos… Ela sempre fez isso através de suas músicas. Vem ver!

Boy problema

É, miga, a gente sabe e Taylor também: às vezes é difícil desapegar de um boy problema. Mas não existe essa de persistir em um lance que só te machuca. Por isso, em I Knew You Were Trouble, Taylor já joga a real e aconselha fingir costume no sofrimento: “nada de desculpas, ele nunca verá você chorar. Finge que não sabe que ele é o motivo de você estar se afogando!”. Anotou?

Lance enrolado

Vai e volta. Vai e volta? Eita que ninguém aguenta tanta indecisão, hein. Mas a diva loira também passou por isso e, mesmo não seguindo suas ideias em Style, ela dá a dica: “eu deveria te dizer para ir embora, pois eu sei exatamente onde isso vai parar, mas eu assisto enquanto damos voltas e voltas”. Não precisamos dizer mais nada, né?

https://instagram.com/p/BL459ekBXVh/

Deixa pra lá!

É só aparecer um boy na sua vida que a galera já começa a falar/inventar coisas sobre o lance? Relaxa, isso não acontece só com você. Quer um conselho? Shake It Off! “Mas eu sigo em frente, não posso parar. Não vou parar de mexer!”, é o Tay sempre diz…

Zerou nas chances

Quando algo dá errado em um relacionamento ou rola uma mancada, é ok (se você estiver disposta) dar uma outra chance. Mas também não vale prolongar o sofrimento e continuar em um lance que já não funciona mais. Para isso, Taylor diz em We Are Never Ever Getting Back Together: “você voltou atrás mais uma vez na noite passada, mas, desta vez, estou lhe dizendo: nós nunca, nunca, nunca vamos voltar!”.

 

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.