Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Victoria Justice retorna ao mundo da música com a icônica “Treat Myself”

Victoria Justice retorna ao mundo da música com a icônica "Treat Myself"
Victoria Justice retorna ao mundo da música com a icônica "Treat Myself"

Ela está de volta! Depois de anunciar seu retorno à carreira musicalVictoria Justice lançou nesta quinta-feira (11) em todas as plataformas digitais a canção Treat Myself. O lançamento veio acompanhado de um lyric video, que nos leva à mensagem principal da música: priorizar o cuidado e atenção com si mesma.

Pelo Instagram, Victoria ainda compartilhou uma mensagem para seus fãs comemorando a novidade. “‘Treat Myself’ foi lançada!!!! Estou muito animada por finalmente compartilhar músicas de novo com vocês, e isso é apenas o começo. Eu amo vocês. Aproveitem e tratem-se com bondade, vocês merecem”, escreveu.

Dê o play abaixo para ouvir Treat Myself:

A cantora já havia falado sobre seu comeback ao mundo da música anteriormente. Justice chegou a explicar que, a princípio, a ideia era lançar um projeto inteiro neste ano, mas os planos mudaram para todos em 2020. “Eu prometi a vocês e a mim mesma que lançaria músicas em 2020. Minha esperança era completar um projeto musical completo e ter um álbum ou EP para lançar, mas é claro que 2020 não resultou exatamente em como nós planejamos”, escreveu pelo Instagram.

“E em vez de pensar demais em tudo isso, apenas pensei f****** isto. Eu vou apenas lançar […] Pense nisso como meu presente para você e um prelúdio para porque haverá muito mais música em breve […] Amo muito todos vocês e palavras nunca podem expressar a quantidade de gratidão que sinto todos os dias por ter o seu apoio.”, completou. Confira o post completo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.