Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Vídeo ensina a não confundir amor com relacionamento abusivo

É importante ficar de olho!

Vídeo ensina a não confundir amor com relacionamento abusivo
FOTO: Reprodução EDIÇÃO: Adriane Mascotti

Tudo começa da maneira mais perfeita possível: você conhece o gatinho, ele é fofo, simpático e te idolatra. Aí, você começa a se isolar dos amigos, a fazer sempre o que o fofo quer e, quando vê, já está fazendo absolutamente tudo de acordo com o que ele “pede”. Ele te proíbe de sair? Te proíbe de usar certos tipos de roupa? Te proíbe de falar com certas pessoas? Cuidado! Você pode estar confundindo amor com relacionamento abusivo!

É claro que não é tão fácil descobrir isso e, muitas vezes, as pessoas acabam confundindo amor e cuidado com possessividade. Para esclarecer, a organização americana DayOne, criou uma animação que mostra como isso pode começar e como é possível confundir amor com relacionamento abusivo.

Confira o vídeo que aborda o tema e não confunda amor com relacionamento abusivo!

Apesar da ilustração fofa e da música alegre, o caso é muito sério! Segundo o vídeo, 1 entre 3 jovens afirma ter sofrido algum tipo de abuso em suas relações amorosas. Isso é MUITO sério e PRECISA acabar! Você não pode confundir amor com relacionamento abusivo!

Saiba como evitar um relacionamento abusivo:

E não se esqueça de compartilhar e falar sobre o assunto com o maior número de meninas! Assim você acaba ajudando quem pode estar passando por essa situação horrível. Não confunda amor com relacionamento abusivo!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.