Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Viih Tube rebate críticas após BBB Dia 101: “Nem tudo é jogo”

Viih Tube rebate críticas após BBB Dia 101: "Nem tudo é jogo"
Viih Tube rebate críticas após BBB Dia 101: "Nem tudo é jogo" (Reprodução/Instagram)

Neste sábado (8), foi transmitido o BBB Dia 101, especial que trouxe os brothers do BBB21 para um reencontro na casa onde eles passaram confinamento. Entre os acontecimentos do especial, acompanhamos Viih Tube caindo no choro ao ver Juliette e explicando que a emoção rolou porque fez “muito mal para ela”.

Em seguida, a youtuber conversou com a campeã da edição e e fez questão de pedir desculpas: “Espero mesmo que você me perdoe. Espero que me você veja tudo e se você quiser conversar a gente conversa”. No entanto, houveram pessoas que criticaram a postura de Viih durante o especial, acusando que ela teve um comportamento falso.

Assim, a influenciadora usou as redes sociais após a transmissão do programa para rebater tais comentários. Pelo Twitter, Viih iniciou questionando o porquê das críticas: “Se vocês sabem que magoou alguém, e conseguem não se arrepender, ir abraçar e fingir que nada aconteceu e ficar babando ovo da pessoa, desculpa mas eu não! O jogo acabou, não teria nem porque eu não estar sendo sincera!”.

“Eu não entendo, acho que a casa inteira em algum momento magoou a Juliette, desculpa, mas eu não consigo olhar pra ela e não chorar pedindo desculpas depois de ver tudo que ela passou com os olhos de vocês, e com coisas que ela mesma evitou de me contar desde o início!”, afirmou.

Viih ainda esclareceu sobre sua relação com Juliette: “Eu não sou a inimiga da Ju, eu sempre a protegi lá dentro, fui grossa, não fui a amiga que ela merecia nos momentos difíceis, mas ela sempre foi importante pra mim, mesmo eu com meu jeito bruta e eu não devo nada pra quem não gosta da gente, devo só pra ela.”

“Eu não anulo meus erros, eu sei que ela foi uma amiga pra mim que eu não fui pra ela, mas nunca votei nela, jamais deixaria de salvar ela, a Thaís, ela, João e Camilla sempre foram meus 4 protegidos! Eu mesma já falei que se ela não quiser me perdoar, é direito dela!”, continuou.

“Nem tudo é jogo, tão falando que eu ter chorado ainda tô jogando, pelo amor de Deus, vocês acham que eu não sou gente não? Que eu não gostei de ninguém ali dentro não? EU NÃO SOU UM ROBÔ JOGADOR! Joguei pra p**** mesmo, mas mesmo tendo brigas de amiga, eu tinha os meus lá dentro”, afirmou.

Viih concluiu rebatendo as críticas: “Não mereço ouvir coisas que EU sei que eu não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais pra isso, eu meio que praticamente nasci pra ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas! Se você acaba chorando e se arrepende o povo xinga, se você finge que nada aconteceu o povo xinga, que insuportável”.

Viih Tube rebate críticas após BBB Dia 101: "Nem tudo é jogo"
Viih Tube rebate críticas após BBB Dia 101: “Nem tudo é jogo” (Reprodução/Instagram)

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.