Connect with us

Entretenimento

Virginia Fonseca comemora 17 milhões de seguidores no Instagram: “Gratidão por tudo”

Published

on

Virginia Fonseca comemora 17 milhões de seguidores no Instagram: "Gratidão por tudo"
Reprodução/Instagram

Muito poder envolvido! Neste sábado (13), Virginia Fonseca apareceu no Instagram para comemorar os 17 milhões de seguidores que alcançou na rede social. A influenciadora publicou uma foto e escreveu um texto em agradecimento aos fãs.

“17 MILHÕES! Mais um texto que eu começo sem saber o que falar para agradecer vocês, vocês mudaram minha vida completamente!”, iniciou. “Não canso de dizer o quanto vocês são especiais para mim, gratidão por tudo!! Nunca imaginei conquistar tantas pessoas e ter tantas pessoas interessadas na minha vida, saibam que é uma HONRA compartilhar com vocês cada minuto de cada momento que eu vivo, EU AMO VOCÊS! E mais uma vez, OBRIGADA”, completou Virginia.

Veja só o post:

fama e gravidez

Nesta sexta-feira (12), Virginia Fonseca usou as redes sociais para responder um comentário que recebe frequentemente de alguns usuários. A influenciadora mostrou um print de uma mulher que afirmava que ela só ficou famosa por conta da sua gravidez e resolveu responder o ataque.

Virginia está esperando sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, com quem vai se casar no civil em breve“Recebo muito esse tipo de mensagem! Comentário negativo e desnecessário. O que me dói é que vem de uma mulher. Mas vamos lá. Sim, depois que eu engravidei, realmente fiquei mais conhecida e sou muito grata por isso. Não vejo problema. O que eu digo é que eu não fiquei grávida para ficar mais conhecida, eu fiquei mais conhecida por estar grávida”, iniciou a influenciadora.

“Por mais que eu não dependa do Zé em nada, graças a Deus, as pessoas ainda não conseguiram perceber que uma mulher pode sim ter suas coisas sem homem nenhum! O Zé me ajudou muito a ser quem eu sou hoje, mas se não fosse por mim e por vocês, nada disso seria possível”, continuou Virginia.

Ela ainda finalizou o relato mandando uma mensagem para seus seguidores: “Postando esse tipo de comentário negativo e desnecessário para vocês verem que todo mundo recebe comentários assim (comentários positivos eu respondo e converso no privado). Sempre vai ter alguém pra te colocar pra baixo! Mas você sabe de você! Você sabe que você consegue e que você vai atrás!”.

Entretenimento

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em “Te Sigo Somando” para enaltecer a força e liberdade da mulher

Published

on

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em "Te Sigo Somando" para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira
Divulgação

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía se uniram na música Te Sigo Somando, novidade que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A faixa é uma celebração a mulher e traz o enfoque no empoderamento feminino, contando com mix de diferentes repertórios dessas grandes vozes da música brasileira.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma Giulia.

Dê o play abaixo para ouvir:

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading

Entretenimento

Zara Larsson consolida nova era com o lançamento do álbum “Poster Girl”

Published

on

Zara Larsson consolida nova era com o lançamento do álbum "Poster Girl"
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), fomos presenteadas com o novo álbum de Zara Larsson, intitulado Poster Girl. Este é o sucessor de So Good (2017), se consolidando como o segundo álbum internacional da carreira da cantora.

O projeto conta com 12 faixas e a artista colaborou com grandes nomes para chegar em um resultado marcado pelo pop e dance music. Entre estes estão Young Thug, no feat de Talk About Love, além de produtores e compositores como Max Martin, Julia Michaels, Justin Tranter (Selena Gomez, Dua Lipa, Justin Bieber), Steve Mac (Ed Sheeran) e Camille Purcell (Little Mix).

“Eu cresci como pessoa ao fazer esse álbum”, diz Zara. “O fio que conecta tudo passa por meu crescimento, ao me sentir mais confortável e mais confiante. Não sou mais uma adolescente. Sou uma jovem mulher”, completa. Dê o play abaixo para ouvir a novidade:

Vale destacar que, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira (8), Zara vai realizar um show virtual para cantar músicas inéditas de Poster Girl, além de outros dos seus maiores sucessos. A apresentação ao vivo será transmitida exclusivamente no canal de Youtube da cantora por tempo limitado, uma cortesia da icônica empresa sueca Ikea, e será apresentado pela Live Nation.

Além disso, o lançamento de Larsson também é marcado por dois novos vídeos: uma apresentação da VEVO ao vivo da faixa título Poster Girl, que ficará disponível a partir das 14h, e o lyric vídeo de Need Someone, que já está disponível. Veja só:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.