Connect with us

Entretenimento

Virgínia Fonseca faz trollagem com seguidores ao dizer que dará à luz nos Estados Unidos

Published

on

Virgínia Fonseca faz trollagem com seguidores ao dizer que dará à luz nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Virgínia Fonseca publicou um vídeo no YouTube com o título indicando que daria à luz nos Estados Unidos. Porém, durante o próprio conteúdo a influenciadora logo explicou que isso era uma trollagem e que Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, vai nascer mesmo aqui no Brasil!

“Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos de idade, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney. Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo (trabalhar), graças a Deus porque eu consigo fazer de casa (…) O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha… É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela”, iniciou enganando os seguidores no vídeo.

Virgínia ainda disse que já teria comprado as passagens para o mês de abril: “A gente vai mês que vem porque eu só posso viajar até o mês que vem. Na segunda semana de abril em diante, eu já não posso mais viajar. Na primeira semana de abril a gente está indo. A gente vai ficar um período até voltar os shows.”

Depois de inventar essa história, a influenciadora desmentiu a notícia: “Gente, foi uma trollagem! A gente não pretende sair do Brasil. Pelo menos, eu não pretendo. O Zé tava realmente com esse pensamento de ir para lá, só que a Poly e o Léo provavelmente não iriam e os meus pais eu não sei.”

“O Zé queria ir, mas eu falei: ‘A gente vai sozinho? Eu e você vamos ter a Maria Alice longe dos seus pais? Os meus eu nem coloquei porque eles eu acho que vão sim. Se eu falar, eles vão. A Poly e o Léo tem outras coisas, sabe, para fazer aqui ainda. Então, eu falei: ‘Acho que não. A gente tem que ficar nesse momento, juntos. É um momento de pandemia’. Então, ele tirou essa ideia da cabeça”, completou.

Você pode conferir o vídeo completo abaixo:

Entretenimento

Bebe Rexha revela feat com Doja Cat, Trevor Daniel e mais na tracklist do novo álbum “Better Mistakes”

Published

on

Bebe Rexha revela tracklist completa do novo álbum "Better Mistakes"
Divulgação

Preparada para o novo álbum de Bebe Rexha? Na noite desta sexta-feira (17), a cantora revelou que, além dos singles “Sabotage” e “Sacrifice” já lançados, o projeto “Better Mistakes” também contará com “Baby, I’m Jealous”, parceria com Doja Cat e outros feats de peso com Ty Dolla $ign, Trevor Daniel, Pink Sweat$ e muitos outros!

Vale lembrar que o álbum chega às plataformas digitais no dia 7 de maio. Bebe também já compartilhou com os fãs a capa do álbum – que está icônica! Confira tudo:

 

 

 

Continue Reading

Entretenimento

Lendários! BTS quebra dois recordes com “Dynamite” e entra para o Guiness

Published

on

BTS anuncia datas de lançamento de single e novo álbum em japonês
Getty Images

Histórico! Mais uma vez o grupo sul-coreano BTS mostra para o que veio. Com Dynamite, single de maior sucesso dos meninos, eles conquistaram novos recordes e entraram, mais uma vez, para o Guiness Book, o Livro dos Recordes.

Segundo confirma o Guinness Book, “Dynamite” é agora a música de K-Pop com o maior número de semanas na Hot 100, totalizando 32 e superando “Gangnam Style”, do PSY. Além disso, a música é também a faixa com o maior número de semanas no primeiro lugar da Digital Song Sales, a parada de vendas digitais da Billboard. “Dynamite” conquistou 18 semanas no topo da lista, superando “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber.

https://twitter.com/GWR/status/1382973228860198914?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1382973228860198914%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcom-dynamite-bts-garante-mais-2-recordes-no-guinness%2F

Não é a primeira vez que o grupo entra para o Guiness. Eles já quebraram os seguintes recordes: a primeira música com mais de 3 milhões de espectadores na estreia do clipe, o clipe mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube, o clipe de K-Pop mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube e o vídeo musical mais visto nas primeiras 24 horas.

Vale lembrar que BTS já bateu recordes até dos Beatles. Depois de lançar o novo álbum BE, no dia 20 de novembro de 2o20, eles se tornaram o grupo mais rápido a ter cinco álbuns como número 1 na lista da Billboard 200 desde os antigo grupo, em 1968. São os patrões!

Continue Reading

Entretenimento

Pela primeira vez desde documentário, Britney Spears responde perguntas de fãs: “Extremamente feliz”

Published

on

Reprodução/ Instagram

Depois de muitas hashtags como #FreeBritney e #LeaveBritneyAlone, Britney Spears decidiu vir a público pela primeira vez para responder algumas perguntas frequentes de fãs. Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta-feira (17), a artista falou sobre saúde mental e como está “extremamente feliz”.

Eu estou bem, estou extremamente feliz. Tenho um marido incrível e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, porque estou aproveitando a minha própria companhia”, disse aliviando fãs que estavam preocupados com o estado mental da cantora após o lançamento do documentário que mostra momentos difíceis de sua carreira.

Assista:

Vale lembrar que Britney Spears ainda está sob tutela do pai. Desde 2008 fãs o acusam de controlar sua vida pessoal, sua carreira, sua vida financeira, além das redes sociais. Alguns ainda apontaram uma certa estranheza no último vídeo publicado no Instagram e defendem que a cantora precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears.

o que diz a justiça

De acordo com informações apuradas pelo E! News, Britney Spears, por meio de sua equipe de advogados, fez o pedido oficial da retirada do pai, Jamie Spears, da função de tutor da vida pessoal e financeira da cantora. Esta é uma atualização da disputa judicial pela tutoria da artista.

Com essa decisão, Britney estaria escolhendo manter a tutoria, desde que administrada pela profissional Jodi Montgomery, que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. A petição de Britney ainda inclui o direito de Britney ter o poder de encerrar a conservadoria, isto é sua dependência legal, integralmente e no momento que desejar.

Para que a decisão seja tomada, uma nova petição ocorrerá no dia 27 de abril. Caso Britney perca, seu pai assume como co-tutor de todo o patrimônio da artista.

A informação vem dias após a divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que revela diversos momentos delicados da vida da cantora. De acordo com uma fonte ao “ET”, a artista pensou em se posicionar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será feito essa manifestação.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.