Connect with us

Entretenimento

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Published

on

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

O bullying faz parte da história de  Louisa Manning. A jovem começou a sofrer bullying na escola quando tinha apenas 12 anos por causa de seu peso.

Por conta disso, a linda teve distúrbios alimentares e tentou emagrecer de diversas formas para que as agressões diminuíssem.

O tempo passou, Louisa cresceu e ficou bem diferente do início da adolescência. Agora com 22 anos, ela começou a estudar na Universidade de Oxford. Foi lá que ela teve uma surpresa: era colega de sala de um de seus bullies tempos da época do colégio!

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Foto: Reprodução Twitter e Facebook

Claro que ele não se lembrava dela, mas Louisa sabia muito bem quem era ele. O boy se interessou por ela e a chamou para sair. Ao invés de recusar e deixar para lá, ela fez justamente o contrário e aceitou o convite.

Louisa chegou antes do horário combinado no dia do encontro e pediu para que a garçonete entregasse um envelope para o homem que chegaria à mesa.

Dessa vez, quem teve a maior surpresa foi ele: dentro do envelope, tinha nada menos do que uma foto da Louisa de quando era adolescente, junto com um bilhete bem direto e supersincero:

Vítima de bullying se vinga 10 anos depois

Foto: Reprodução/Twitter

“Oi! Então, me desculpe eu não posso me juntar a você essa noite. Se lembra de 8 anos atrás, quando eu era gorda e você zombava do meu peso? Não? Eu lembro-  eu passei os três anos seguintes comendo menos de uma maçã por dia. Então eu decidi parar de jantar.  Se lembra da monocelha que tirou sarro? Dos pelos nas pernas que você achava nojento? Se lembra de como, todos os dias por três anos, você e seus amigos me chamaram de besta humana? Não, talvez você não se lembre ou não tinha como ver  como eu ficaria oito anos depois  para me considerar desejável o suficiente para começar a me tratar como humana. Eu pensei que poderia enviar isso como um lembrete. Da próxima vez que pensar em mim, olhe para essa foto porque ela é a única que está com você.”

Essa foi uma bela lição, né? Louisa usou toda a inteligência para deixar o bullie sem palavras! Depois do acontecimento, ela decidiu publicar a foto e o bilhete enviados para ele em sua redes sociais. Desde então surgiram vários compartilhamentos e mensagens de apoio de pessoas admiradas com a sua coragem. Até o rapaz decidiu entrar em contato para se desculpar.

“Eu não posso mudar quem eu era 8 anos atrás, e eu não vou insultar sua inteligência e fingir que isso não aconteceu, mas eu espero que você acredite em mim quando eu digo que eu sou uma pessoa completamente diferente agora. Eu posso apenas me desculpar e desejar para você as melhores coisas”, disse ele que ainda finalizou desejando sucesso. Essa atitude do bullie deixou Louisa chocada.

 Parece história de ficção!

A lição que fica é a forma como ela lidou com o problema e mostrou para o boy que o que ele tinha feito estava errado, isso tudo de uma forma bem racional. Essa história também mostra que não devemos julgar as pessoas porque o mundo dá muuuitas voltas! #fatão

Advertisement
2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: João Luiz sobre colocar Lumena no Vip: “Não foi uma jogada, foi de coração real”

Published

on

BBB21: João Luiz sobre colocar Lumena no Vip: "Não foi uma jogada, foi de coração real"
Divulgação/Globo

Nesta quarta-feira (25), João Luiz foi consagrado o quinto líder do BBB21 e determinou quais colegas de confinamento que iriam com ele para o Vip. Enquanto conversava com algumas sisters no quarto do líder, o brother explicou sua decisão de escolher alguns participantes, como Lumena.

O professor de Geografia começou comentando a escolha de Sarah para o Vip: “Eu tive dois momentos com a Sarah que foram muito importantes para mim. O primeiro foi na festa e a gente conversou. Aquilo foi tão importante pra mim. E um papo que a gente teve hoje.”

“Às vezes, a gente fala as coisas e não percebe o quanto isso pode afetar as pessoas positivamente. Falei para ela: ‘Você pode ter falado só por falar, mas pra mim foi tão importante. Mas me senti quase que não obrigado, mas eu me senti ‘poxa, obrigado'”, completou sobre a consultora de marketing.

Em seguida, João explicou o porquê de ter escolhido a Lumena para o grupo: “Ela sentiu muito a saída da Karol [Conká]. Têm dois sentimentos que a gente não pode sentir nunca aqui dentro: solidão e abandono. Queria muito poder acolher ela nesse momento  […] Não foi uma jogada, foi de coração real.”

E essa não foi a única conversa do brother sobre suas decisões relacionadas ao Vip. Enquanto falava com Juliette, a sister comentou que estava frustrada com a decisão de João de não colocá-la no grupo: “Não sei suas razões, não me dizem respeito nesse momento, mas eu confesso que eu fiquei frustrada. Porque, para mim, não é pelo Vip, não é pela comida, não é pela Xepa. É pela afinidade e pelo jogo, porque eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo […] Eu senti isso em vocês, senti de verdade. Talvez eu me enganei, mas eu senti.”

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, aí eu fiquei chateada […] Eu me senti um pouco idiota”, continuou a paraibana. Em resposta, João voltou a falar sobre a escolha da consultora de marketing digital.

“Para mim, foi incrível o papo que eu tive com ela e eu acho que foi uma forma de retribuir. Não que eu não queria retribuir para você”, afirmou. Juliette destacou que, para ela, foi muito ruim quando viu que a última pulseira do Vip seria de Lumena.

“Pelo jogo, eu também não penso como ela. Se eu tiver uma escala de prioridade entre você, Gil [Gilberto] e a Lu [Lumena], eu opto por vocês. Eu não quero que você entenda as pulseiras do Vip como minhas alianças”, completou o Líder da semana.

Continue Reading

Entretenimento

Jão vive um relacionamento a três em clipe de Coringa; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Na última quarta-feira (24), Jão retornou ao mundo musical e lançou “Coringa, primeiro single de seu próximo álbum. Já o clipe foi lançado na quinta-feira (25), às 11h. Gravado no Rio de Janeiro, ele tem uma conexão com o vídeo de “Imaturo”, como muitos fãs especularam.

Em coletiva de imprensa, Jão contou que os três personagens do clipe têm um lance. “O nome certinho eu vou perguntar para eles no WhatsApp“, brincou o cantor.

Sobre a gravação, ele contou que foi caótico, mas valeu a pena. “A gente gravou no Rio de Janeiro e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que queria fazer um clipe muito especial“.

O artista comentou sobre as ligações entre o clipe de “Coringa” e o de “Imaturo”. “Gosto de criar universos e narrativas. [o clipe] foi uma vontade de expandir o universo de ‘Imaturo‘”.

Confira o vídeo:

Continue Reading

Entretenimento

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato

Published

on

Jonas Brothers publicam IGTV nostálgico e pronunciamento sobre rumores de hiato
Reprodução / Instagram

Como noticiamos por aqui, uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21) afirmou que o grupo Jonas Brothers faria mais um hiato na carreira. Diante destes rumores, Joe, Kevin e Nick Jonas publicaram um IGTV nostálgico na conta do grupo, em conjunto com uma nota dando mais detalhes sobre essa polêmica.

O texto publicado não faz menção direta ao boato de que o grupo deixará de lançar o que tinham preparado no momento, mas de certa forma nega que os trabalhos em grupo foram deixado em segundo plano. O anúncio traz um agradecimento aos fãs e afirma que novidades solo e em grupo irão alegrar quem acompanha os artistas em breve.

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa de o quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”, diz o pronunciamento.

A publicação do The Sun afirmava que apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos, Joe, Kevin e Nick Jonas haviam decidido que o álbum que gravaram no último ano não seria lançado neste momento. As fontes do jornal reforçaram que se tratava de uma escolha unânime entre os artistas de se concentrarem apenas em projetos solo durante a pandemia, deixando o álbum dos Jonas Brothers para depois.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo nesta quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Vem ver o IGTV do grupo comentando o assunto:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.