Connect with us

Entretenimento

VMA 2020: Lady Gaga faz história e recebe o primeiro Tricon Award

Published

on

VMA 2020: Lady Gaga faz história e recebe o primeiro Tricon Award
Reprodução/Twitter @VMAS

Apesar de não contar com o Michael Jackson Vanguard Award, o VMA 2020 estreou o Tricon Award, mais novo troféu da premiação. Na ocasião, a MTV aproveitou a oportunidade para premiar Lady Gaga e ressaltar suas inúmeras habilidades.

Inesperada, inesquecível e impossível de parar”, disse a MTV ao anunciar o prêmio para a grande estrela do pop.

Ao subir ao palco para receber a estatueta, Gaga fez questão de relembrar sua trajetória. “Eu nunca imaginei que poderia ganhar um prêmio como esse, que me honrasse por tudo que sou. (…) Eu espero que as pessoas que estão em casa, que também têm sonhos, saibam que vocês também podem fazer isso. Eu sei que um novo tempo está surgindo e sei que a cultura pop vai inspirar todos vocês. A arte vai empoderar todos vocês!”, disse a artista.

A supermodel Bella Hadid foi quem ficou responsável por entregar o troféu, e não perdeu a oportunidade de ressaltar as qualidades de Gaga como cantora, compositora, atriz, performer e militante.

“Uma artista multidimensional, porque os talentos são indefinidos. Transforma o pop em obra de arte, redefine a moda, é uma atriz maravilhosa e militante de saúde mental e igualdade. Hoje celebramos seus talentos com o MTV Tricon Award”, disse Bella.

Pouco depois, a própria MTV preferiu destacar: “Lady Gaga é uma força única, uma artista multifuncional como nenhuma outra”.

Assista ao momento:

Além do Tricon Awards, Lady Gaga leva para casa outros quatro troféus, pelas categorias “Artista do Ano”, “Música do Ano”, “Parceria do Ano” e “Melhor Cinematografia”.

 

Entretenimento

Jessica Alexander, de “Ninguém Mandou”, é a nova adição ao elenco do live-action de “A Pequena Sereia”

Published

on

Jessica Alexander, de "Ninguém Mandou", é a nova adição ao elenco do live-action de “A Pequena Sereia”
Divulgação/Netflix // Divulgação/Disney

Ansiosa para o live-action de A Pequena Sereia? Nesta segunda-feira (1), o portal Deadline anunciou uma nova adição ao elenco da adaptação do clássico da Disney: Jessica Alexander! A atriz é conhecida pelo papel de Olivia Hayes na série da Netflix Ninguém Mandou (2020).

Ainda não foram divulgados detalhes sobre qual papel Jessica terá no live-action, mas a atriz já comemorou sua participação no longa nas redes sociais. “As coisas estão começando a ficar um pouco diferentes”, escreveu pelo Instagram, veja só:

Vale destacar que outros nomes do elenco já foram confirmados. Entre eles estão Halle Bailey como Ariel, Daveed Diggs como Sebastião, Javier Bardem como Rei Tritão, Jacob Tremblay como Linguado, Melissa McCarthy como Úrsula, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric e Awkwafina no papel de Sabidão.

Também já foi divulgado que a nova versão de A Pequena Sereia terá uma nova personagem, que não existe na animação. A atriz Noma Dumezweni entra no projeto para interpretar um papel criado especialmente para o filme, mas não foram divulgados detalhes sobre tal personagem. Noma já é conhecida por participar de grandes séries, como The Undoing e Normal People.

Continue Reading

Entretenimento

“Cidade Invisível” é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Published

on

"Cidade Invisível" é renovada para uma segunda temporada pela Netflix

Socorro! Nesta terça-feira (2), a Netflix anunciou a renovação de Cidade Invisível para uma segunda temporada. A confirmação do novo ciclo do seriado nacional aconteceu a partir de um vídeo do protagonista Marco Pigossi, que leu alguns dos comentários dos fãs da produção e ainda comunicou a notícia.

“Talvez vocês fiquem hipnotizados pelos olhos de Marco Pigossi e não consigam entender muito bem o que ele tá falando, então vou reforçar aqui: a segunda temporada de Cidade Invisível está CONFIRMADA”, escreveu a plataforma de streaming.

+ Entrevista: Victor Sparapane fala sobre folclore brasileiro em “Cidade Invisível”, nova série nacional da Netflix

Veja só:

Em comunicado oficial à imprensa, o criador e co-produtor Carlos Saldanha afirmou: “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana.”

A nota ainda comunicou que Saldanha tem o desejo de explorar outra região do país para além do Rio de Janeiro, mas os novos personagens que irão habitá-la são segredo, já que o elenco do novo ciclo ainda não foi confirmado. Informações complementares sobre o início das gravações da segunda temporada serão divulgadas posteriormente.

“’Cidade Invisível’ nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada. Estamos muito felizes em continuar trabalhando ao lado de Carlos Saldanha com toda sua excelência criativa”, disse Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: “Nunca foi boa com expressão falada”

Published

on

BBB21: equipe de Thaís fala sobre sister no Jogo da Discórdia: "Nunca foi boa com expressão falada"
Divulgação/Globo

Na noite desta segunda-feira (2) aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB21. O papo entre os brothers foi palco para João Luiz afirmar que Projota é duas caras, Rodolffo questionar o comportamento de Carla e ainda Lumena cair no choro durante o programa ao vivo. Porém, a postura de Thaís também chamou a atenção do público durante a dinâmica.

A sister foi alvo de memes e críticas por ter dificuldades de se expressar e desenvolver a explicação de suas escolhas durante o Jogo. E a equipe da participante fez questão de defendê-la nas redes sociais, publicando um texto que fala sobre a personalidade de Thaíz e que afirmando que “ninguém merece ser resumido a um problema ou uma limitação”.

“Vamos conversar sobre expressão falada? […] A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso”, inicia o texto.

“Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferente”, continua. Veja a publicação completa:

Pelo Instagram, a equipe também fez outra publicação na mesma pegada:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.