Connect with us

Entretenimento

VMA 2020: onde assistir, lista de performances e favoritos da premiação

Published

on

VMA 2020: onde assistir, lista de performances e favoritos da premiação
Divulgação

Este domingo (30) é dia de VMA! O Video Music Awards 2020 será uma edição especial para respeitar algumas demandas de segurança devido à pandemia do coronavírus. Por isso, as performances não terão um local fixo, tendo palcos espalhados em lugares ao ar livre da cidade de Nova York.

De acordo com um representante da MTV, está é a melhor forma de seguir com segurança: “Ficou claro neste momento que apresentações ao ar livre com público limitado ou sem público seriam mais viáveis e mais seguras do que um evento interno”.

Anteriormente, o evento estava marcado para acontecer no Barclays Center, mas os organizadores da edição já estavam estudando as possibilidades com autoridades governamentais e a comunidade médica desde o primeiro semestre de 2020. “A saúde de todos os envolvidos continua sendo nossa prioridade número um”, afirmou um porta-voz da MTV em comunicado divulgado em maio.

O que é VMA?

Criado para premiar videoclipes e artistas do meio musical, o MTV Video Music Awards ocorre desde 1984 em Nova York. O evento é famoso por premiar diversas categorias de produção musical e audiovisual, incluindo performances de músicos e grupos ao vivo.

Por seu formato extrovertido e amplo, o VMA se destaca na história das premiações por ter dado palco à apresentações icônicas Pop – e looks igualmente marcantes – de diversos artistas. Lady Gaga (e seu look com carne), Miley Cyrus (e o grande comeback com Bangertz), Britney Spears (vestida 100% com jeans, dançando com uma cobra ou beijando Christina Aguilera), são apenas alguns dos destaques desta premiação. Lembra da polêmica entre Taylor Swift e Kanye West? O VMA foi o palco deste acontecimento também.

Onde assistir?

Por aqui, a cerimônia do VMA 2020 será transmitida a partir das 21h no canal de assinatura da MTV Brasil na TV. Outra maneira oficial de acompanhar é assistir ao evento no site da MTV norte-americana fazendo um cadastro, mas neste caso, não haverá tradução para o português simultânea.

Favoritos da premiação

A lista de indicados gerou polêmica pela falta de indicações a nomes como Harry Styles e Dua Lipa, mas para saber mais confira a lista completa aqui.

Pelo número de menções nas categorias – e consequente repercussão – a expectativa é de que Lady Gaga e Ariana Grande sejam as grandes vencedoras do ano, seguidas de Drake, Billie Eilish, The Weeknd, Taylor Swift e Doja Cat.

Performances divulgadas

Os nomes confirmados para performar no VMA 2020 são:

  • BTS
  • Lady Gaga
  • Miley Cyrus
  • The Weekend
  • Maluma
  • Ariana Grande
  • Black Eyed Peas
  • CNCO
  • Da Baby
  • Doja Cat

Celebs

Gilberto e Fiuk brincam ao simular beijão no Big Brother Brasil

Published

on

Gilberto e Fiuk brincam ao simular beijão no Big Brother Brasil
Divulgação / TV Globo

A celebração da estadia de Fiuk no Big Brother Brasil foi agitada! Após um pulo na piscina e clima de paz entre Arthur e o cantor, Gilberto pediu um beijo – e não é que o filho de Fábio Júnior atendeu ao pedido? De brincadeira e com a mão nos lábios, Fiuk simulou o maior beijão no economista.

Tudo começou quando o economista fez elogios para a beleza do jovem enquanto ele trocava de roupa na madrugada de terça-feira (13). “Fiuk, lindo, te amo, me dá um beijo na boca… tô brincando”.

Fiuk decidiu beijar o brother. Mas calma, ele colocou a mão sobre a boca do pernambucano, simulando o beijo de novela. “Aí eu fico todo derretido, mesmo com a mão no meio”, brincou Gil após o momento.

Continue Reading

Celebs

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos

Published

on

Em entrevista com Ana Clara, Thaís descobre choro de Fiuk após troca de carinhos
Divulgação / TV Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do Big Brother Brasil! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos. Como sempre, assim que deixou o programa, a dentista participou de uma entrevista com Ana Clara no Rede BBB. Entre os temas comentados estão o relacionamento da agora ex-BBB como Fiuk, Arthur e Juliette.

“Eu não queria ter um relacionamento lá dentro. Nada que eu fiz ali foi intencional. Simplesmente me joguei. Nesse caso, pelo que eu estou pensando, acho que me atrapalhou. Ficou nesse vai e vem, falava que ia tomar uma atitude e não tomava. Não por ele, mas pela situação”, declarou Thais sobre sua relação com Fiuk.

Ana Clara perguntou se Thaís estava apaixonada, eis a resposta: “Os sentimentos lá tomam uma proporção muito maior. O que a gente tem para fazer é aquilo ali, é aquele mundo. E tudo gira em torno daquilo. Então, talvez, aqui fora, não teria levado essa proporção inteira na minha vida”.

A sister também ficou em choque ao ver que após curtir com Fiuk no edredom, o brother foi chorar no banheiro cheio de culpa. Ela ficou em choque com a situação e garantiu que não aconteceu nada de grave. “Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais”.

Ainda no tópico romances, Thaís foi questionada sobre Arthur: “No começo, eu soube que ele tinha me flechado, mas já estava rolando uma troca de olhares com o Fiuk na época. Só que eu nunca tinha olhado com outros olhos para o Arthur, não rolou” .

Sobre o porquê de ser eliminada, Thaís arriscou: “Esperavam que eu tomasse alguma atitude e não tomei” . Entretanto, a sister acredita que seu relacionamento com Viih Tube lhe fortaleceu: “Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais” .

Já com Juliette, a relação não dava certo: “Uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia” .

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.