Connect with us

Fun

Você precisa conhecer Vitor Kley, esse cantor total good vibes!

O cantor está lançando seu primeiro EP com músicas-delicinha de ouvir!

Published

on

Cantor Vitor Kley de óculos de sol, sorrindo, em um fundo colorido usando regata preta

Ele é fã de praia, ama surfar e traz para o próprio  som esse clima tudo de bom de férias de verão. Além disso, Vitor Kley é empenhado em passar uma mensagem positiva. Aos 21 anos, o boy já surfou por muita praia (incluindo as da Argentina e do Uruguai), mas foi nos palcos que ele se encontrou. Agora, com a produção de Rick Bonadio, o cara está lançando seu primeiro EP, que também se chama Vitor Kley. Confira a entrevista a seguir, ele tem tudo pra entrar na sua playlist!

https://instagram.com/p/BQnfKRSDIOM

tt: Ouvimos seu CD aqui na redação e sentimos uma vibe da paz, de boa… É assim que você é?
Com certeza, minha vibe é totalmente essa! Sou bem de boa, tranquilão. Eu e o Rick (Bonadio, produtor) conseguimos transmitir bem o que eu queria/sentia, nós dois tivemos as ideias juntos e ficou tudo nessa vibe que você sentiu.

tt: Quais as expectativas para esse lançamento?
Estamos trabalhando o single de Armas Ao Nosso Favor, que traduz bem a realidade do nosso país e da esperança que tenho de conseguir mudar o país com as armas que temos. A esperança é transmitir essa mensagem para o maior número de pessoas. Quero fazer show e trabalhar bem o EP, quero que o máximo de pessoas possa ouvir o EP.

tt: É legal a ideia do clipe de Armas Ao Nosso Favor! Como juntaram tantas pessoas?
Na verdade, foi bem simples. As pessoas mandavam vídeos do próprio celular cantando a música, se eles gostassem, claro. Fomos pegando os contatos que tínhamos e a galera foi mandando! Eu sou do esporte também, então consegui Teco Padaratz, Matheus Navarro e Pauê Aagaard (do surfe), o tenista Thomaz Bellucci. O Marco Luque estava no estúdio um dia e topou fazer, o Maurício de Souza já conhecia o Rick… Agradeço a todos! Essas pessoas ajudam e fazem a diferença no nosso país.

tt: Você era do surfe então?
Sou surfista, amo surfar. Jogava tênis e futebol também. Mas o surfe é minha essência, me sinto tranquilo quando estou na água.

tt: E como foi sair do surfe e vir pra música?
Eu era moleque e estava dividido. Mas quando a galera começou a curtir meu som, aí as coisas foram acontecendo naturalmente. Foram surgindo pessoas especiais no meu caminho, como o Armandinho. Quando dei por mim, estava em cima do palco. Ah, mas na verdade, eu comecei no tênis, meu pai é tenista profissional.

tt: Na música Dois Amores, você fala de um lance que chegou ao fim de um jeito bem fofo. Acha possível um término assim, de boa?
Então, quando a gente termina não é tão bom (risos)… Mas, depois de um tempo, quando encontramos a pessoa, fica um clima mais natural. E é alguém que viveu do seu lado, né? Quando escrevi Dois Amores, lembro de ter reencontrado essa menina e as coisas estavam ficando bem, vai que um dia acontece de a gente se encontrar de novo? Foi isso que tentei passar. A gente tem que valorizar as pessoas que passam pela nossa vida e nos fazem bem.

tt: Senti que você quis deixar uma porta aberta com essa menina…
É caso antigo (risos), eu estava apaixonado.

tt: Suas letras são de situações que acontecem com você ou varia?
Na verdade, varia. Eu observo muito as pessoas, posso estar conversando com você e surgir algo, posso estar com alguém e olhar pro lado e pensar em alguma coisa… Nem sempre são coisas minhas, às vezes percebo nas outras pessoas.

tt: E a participação da Gabi Lopes no clipe Dois Amores?
Eu tinha recém chegado aqui na gravadora e me sugeriram ela para o clipe, dizendo que ela era gente boa. Eu vi o Instagram dela e senti essa vibe de praia. Quando a conheci, senti mais essa vibe ainda, a gente se deu bem de cara, temos até amigos em comum. Dá pra ver isso no clipe, a gente se jogou na água (risos).

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Published

on

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Divulgação / Diamond Filmes

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.