Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Você reparou? Ex namorada de Harry Styles participa da música Cherry

Reprodução / Instagram

Harry Styles já havia afirmado que incluiria a voz de uma ex-namorada em seu novo álbum, Fine Line, e assim o fez. Quem está tocando sem parar as músicas que foram lançadas nesta sexta (13), já deve ter notado o final incrível de Cherry: a canção se encerra com uma voz feminina dizendo algumas frases em francês, e sim, é a ex de HarryCamille Rowe.

As expectativas dos fãs eram de escutar um feat entre o muso e sua ex Taylor Swift, mas a colaboração foi feita com a modelo Camille – um resultado previsível, já que o antigo casal permanece na amizade após o término.

A canção é sobre fins de relacionamentos, e segundo Harry, os áudios de Camille pareciam pertencer à letra. “Eu adicionei depois e percebi que fazia parte da música. Somos amigos e tal, então eu perguntei se estava tudo bem, e ela estava bem com isso”, disse o cantor em entrevista ao New Music Daily.

Harry conta ainda que o álbum veio de um coração partido, tratando principalmente sobre relacionamentos e tristeza. O cantor contou para a Rolling Stone que essas foram as músicas mais difíceis que já escreveu: “Tive que doar parte da minha alma para compô-las. Me questionei sobre cultura, gênero, identidade, masculinidade e sexualidade”.

Recentemente, Harry foi questionado sobre os rumores sobre sexualidade serem parte de uma ideia maior de marketing. “Não é como se eu estivesse guardando uma resposta [sobre sua bissexualidade], protegendo-a, segurando. Não é o caso de: ‘Não estou lhe dizendo porque não quero lhe contar’. Também não é algo do tipo: ‘Oh, isso é meu e não é seu’. É apenas… ‘Quem se importa? Faz sentido pra vocês? (…) Eu tenho uma vida privada, você só não tem que saber sobre isso”, disse o artista ao ao The Guardian.

O cantor também comentou a liberdade para se vestir como bem entende, sem nenhum tipo de pressão publicitária. “Em se tratando de como quero me vestir e como será a capa do álbum, costumo tomar decisões baseado nos colaboradores que escolho. Quero que as coisas pareçam de uma certa maneira. Não para me fazer parecer gay ou hétero ou bi, mas porque acho legal. No momento em que você se sente mais confortável consigo mesmo, tudo isso fica mais fácil”, finalizou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.