Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Você sentiu medo de perder o BV?”

As garotas todateen respondem: “você sentiu medo de perder o BV?”

Thailla “Acho que medo não, mas eu tinha muita vergonha, MUITA mesmo! Eu achava beijo uma coisa muito nojenta, tinha mais medo de pegar herpes ou qualquer coisa do tipo do que do próprio beijo em si (risos)”.
Thailla Zambardino
Luiza Fredes “Quando eu perdi meu BV, não pensava muito nisso e nem sabia direito o que é BV e BVL, por isso, foi normal, sem medo”.
Luiza Fredes
Stephanie Stein

“Sim, é normal sentir medo e insegurança, mas na hora é só deixar rolar”.
Stephanie Stein

Alline Moschella “Eu sentia, sim, achava que era uma coisa de outro mundo”.
Alline Moschella
Thalita Rech “Não, nunca tive medo de perder o BV. Me senti um pouco insegura no primeiro beijo,
mas como o garoto já era experiente, foi tranquilo e aprendi com ele. Ninguém deve ter medo de perder o BV, pois, é supernatural e com o tempo você vai melhorando”.
Thalita Rech
Caroline Miranda

“Sim, tinha muito medo porque achava que era difícil beijar ou, ao menos, esquisito. Quando perdi o BV eu era muito nova, 11 anos, e o menino também, então, nos beijamos como achávamos que devíamos fazer, mas ele era meu paquerinha, então, eu queria fazer direito… Como não tinha experiência, achei muito bom! Hoje, defino aquele beijo como estranho (risos)”.
Carol Miranda

Carolina Ladeira

“Muito, porque eu ficava com medo da reação do garoto e preocupada como agir na hora do beijo, tanto que nas semanas anteriores ficava pensando e ensaiando como seria a cena. Quando fui beijar pela primeira vez, não senti borboletas na barriga, senti um tornado. Mas graças a Deus deu tudo certo, pois éramos apaixonadíssimos um pelo outro”.
Carol Ladeira

Viviane Mendes

“Não, que nada. Um nervoso a gente realmente sente, mas tudo, um dia, tem que acontecer, né?! Não perdi a oportunidade, foi com o carinha de quem eu era muito a fim e aos pouquinhos se encaixou. No começo, parecia até estranho, mas, depois, tudo ficou bem normal. O negócio é curtir o momento e que deixar rolar!”.
Viviane Mendes

Aline Beatriz “Eu não tinha medo nenhum de perder meu BV, ao contrário, queria muito para ser a primeira entre minhas amigas! E com esse entusiasmo todo, fui a primeira a beijar. Mas eu era muito novinha e foi com um garoto que não tinha significado algum pra mim… Se pudesse volta atrás, gostaria que fosse diferente”.
Alline Beatriz
Talita Daiane “Sim, não só eu, muitas garotas tiveram medo também, pois, não se sabem como é. Ficamos com medo de errar e passar vergonha”.
Talita Daiane
Aline Soares

“Eu não sentia medo, e sim receio de algo dar errado e estragar o momento. Mas acho que é natural quando se está nessa fase de mudanças e descobertas”.
Aline Soares

Danielle Pereira

“Senti medo, sim, muito mesmo. Tanto é que demorei 14 anos para perder o meu BV (hoje tenho 15). Um pouco atrasada, né? (risos)”
Danielle Pereira

Rafaela Letícia

“Não, achava que seria algo natural e que um dia iria acontecer. Fiquei ansiosa, mas quando o dia chegou, foi bem tranqüilo”.
Rafaela Letícia

Shirley Danielle

“Bom, isso é ser algo que fica rondando a cabeça de todas as garotas antes de perder o BV e comigo não foi muito diferente. Eu ficava imaginando por horas e horas como seria e se eu iria fazer algo de errado ou não. Mas, depois, vi que não era algo de sete cabeças”.
Shirley Danielle

 

21 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.