Connect with us

Cinema e TV

Wil Poulter, de Maze Runner, conta detalhes de seu personagem

Published

on

wil poulter
wil poulter

Foto: Getty Images

Hoje é o lançamento de Maze Runner – Correr ou Morrer em DVD, Blu-Ray e em filme digital. O filme é baseado no livro de James Dashnerased, que ficou mais de 100 semanas na lista de best-sellers do The New York Times.

O filme é um thriller de sobrevivência, onde o personagem Thomas acorda preso em um enorme labirinto em constante mudança, com um grupo de meninos que não têm memória do mundo exterior. Enfrentando obstáculos perigosos em cada turno, Thomas e os outros devem correr para juntar pistas para descobrir seu verdadeiro propósito, e encontrar uma saída antes que seja tarde demais!

O ator Wil Poulter, que está no elenco de Maze Runner, falou sobre detalhes das gravações e sobre o seu personagem no longa! Confira:

Como você se sentiu quando leu o roteiro do filme pela primeira vez?
Eu estava muito animado com a ideia de estar em algo que fosse uma saga única. Eu acredito que existem convicções fortes sobre esse gênero, parece que as pessoas têm uma ideia fixa sobre filmes distópicos de ação/aventura. Essas distopias geralmente contém um elenco jovem e são caracterizadas por uma mulher no papel principal, um romance em paralelo e o mundo caindo aos pedaços. E nada disso é o caso de Maze Runner. O personagem principal é homem e quase todo o elenco é masculino. Não é sobre competição ou pessoas brigando umas com as outras por conta da sobrevivência, é na verdade sobre camaradagem e amizade, além de ser mais focado na identidade dos personagens, em como eles se relacionam. Eu acho que isso surpreende um pouco as pessoas, acho que é bacana para elas.

Qual foi o dia de gravação mais difícil?
Tiveram vários difíceis, no geral foi bem complicado. Muitas e muitas horas, umidade muito alta, calor… estava tão quente que a gente ficava suado sem fazer nada. Então tiveram dias que fomos testados emocionalmente por conta do calor. Para mim, a gravação mais difícil foi da cena final, pelo ponto de vista emocional, mesmo. Eu lembro que foi uma espera bem demorada e eu estava meio deprimido e sozinho por volta de nove horas antes de chegar ao set, porque tivemos um problema de horários, uma pequena confusão. O produtor me disse: ‘Me desculpe eu ter te trazido aqui tão cedo”’ e eu disse: ‘Não, tudo bem, eu só vou ficar ali do lado esperando’. Nós todos nos dávamos muito bem e aquele dia tiveram muitas brincadeiras no set, mas mesmo assim fiquei meio isolado. Então foi o dia mais complicado, fiquei bastante tempo sozinho, foi excruciante.

E qual foi o dia mais divertido?
Provavelmente a cena da festa, a celebração da chegada do Thomas, quando queimamos aquela grande estátua que construímos. Aquilo pra mim foi o mais divertido, primeiro porque as câmeras estavam rodando em trilhos e aquela cena foi completamente improvisada. Nós regravamos algumas vezes, mas tiveram aquelas tomadas de dez minutos quando nós ficamos bebendo uma bebida caseira (moonshine) que meu personagem bebeu todas. Teve também a comida que o Dexter Darden, que interpreta o Frypan, estava cozinhando e teve umas danças e acrobacias… nós estávamos nos divertindo e foi uma experiência muito real e incrível. Mas a cena que mais gostei de atuar foi quando o Dylan volta para o labirinto, mesmo quando a galera avisa que ele não deve entrar e nossos personagens se confrontam; foi uma cena improvisada. Não é o tipo de oportunidade que você acha que vai ter em um filme como esse, mas eu e o Dylan improvisamos e foi muito legal, bem divertido. Dylan é um ótimo ator, é aquele cara que faz comédia e drama ao mesmo tempo. Ele está realmente forte neste filme.

Você participou de alguns eventos com fãs, como foi isso pra você?
É ótimo, quando o assunto são os fãs de Maze Runner, eu não poderia pedir por nenhuma forma melhor de apoio – eles ficaram do nosso lado desde o primeiro dia, mandando tweets, até o final das gravações. Aliviou a pressão ver em como as pessoas estavam felizes com a escolha do elenco. James Dashner está bem próximo de seus leitores, ele tem um ótimo relacionamento com eles. Dashner soltava informações aos fãs durante as gravações e eles pareciam tão felizes! Todas as imagens, os clipes que iam sendo lançados…eles estavam todos bem animados e apoiaram bastante.

Você tem o “Yellow Birds” a caminho, que é outra adaptação literária. O que você pode nos dizer sobre isso? É um livro incrível, não é?
É um livro incrível e eu tenho muita sorte de estar envolvido. É um filme que estou escalado para o próximo ano. É algo bem próximo do meu coração, eu realmente amo esse projeto. É sobre dois soldados no Afeganistão, lutando no começo da guerra que estamos atualmente. E é uma investigação a respeito da morte de um dos melhores amigos do meu personagem, eu estou envolvido, eles acham que meu personagem é suspeito.

Para quem nunca assistiu Maze Runner, você pode explicar o que é CRUEL?
Significa “Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal”, mas não sabemos porque significa isso, estamos tentando descobrir. O que sabemos é que eles são pessoas que nos colocaram aqui, e não sabemos se são uma organização, uma pessoa, se estão nos estudando ou o que realmente está acontecendo.

Você atuou também em “O Filho de Rambow”, sobre um garotinho que faz um filme, que por sinal, parece bastante com Maze Runner. Gravar o Maze fez você lembrar daquela época?
Sim, acho que fez sim – estar no meio da vida selvagem, fora de casa – eu sou londrino com muito orgulho, adoro o ambiente urbano, mas é muito legal poder voltar para a natureza de vez em quando. E o senso de aventura de estar no meio de um ambiente selvagem enquanto se é criança, correr por aí, isso realmente me empolga, então gravar Maze me fez relembrar os velhos tempos, sim.

Tradução: Isabela Zamboni

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.