Ao lado de Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e Daphne Maxwell Reid, o Will fez um tour completo. Assista abaixo:
Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série foi um enorme sucesso e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa. Todas as seis temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video.
A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasilfoi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para celebrar sem deixar a dinâmica de discórdia de lado, os brothers pegaram plaquinhas com a frase “esse cara sou eu” e levantaram sempre que se identificavam com o trecho citado de uma música do rei.
No fim da dinâmica, os participantes ganharam bolo e as famosas rosas vermelhas que se tornaram símbolo de Roberto Carlos.
Confira como ficou:
“ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA: Há muito me perdi entre mil filosofias / Virei homem calado e até desconfiado / Procuro andar direito / Ter os pés no chão / Mas certas coisas sempre me chamam atenção”. Quem é o mais conspiratório? Viih Tube, logo, apontou: “Todo mundo tem um Gil dentro de si”. O grupo se divertiu e o apresentador começou o jogo oficialmente.
“QUEREM ACABAR COMIGO: Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porque / E isso eu não vou deixar”. Quem está se sentindo perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette e Pocah se manifesram. Ju, inclusive, chegou a se emocionar.
“MEXERICOS DA CANDINHA: A Candinha quer fazer da minha vida um inferno / Já está falando do modelo do meu terno / E que a minha calça é justa / Que de ver ela se assusta”. Quem é o grande fofoqueiro? Gilberto e Pocah levantaram a placa. “Aqui não tem nada pra fazer Tiago, então a gente tem que fofocar”, brincou o pernambucano.
“NÃO É PAPO PRA MIM: Se em festa de família/ O assunto é casamento / Eu finjo que não ouço / Essa escola eu não frequento / Eu mundo de assunto / Falo até de futebol / Casamento enfim / Não é papo pra mim”. Quem está fugindo de papo de jogo? Após muito insistir, Camilla de Lucas foi a única a se manifestar.
“É PAPO FIRME: Essa garota é papo firme / Se alguém diz que ela está errada / Ela dá bronca, fica zangada / Manda tudo pro inferno”. Quem não aceita ser contrariado na casa? Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette levantaram.
“QUANDO: Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu / O amor que eu te dei”. Quem está se sentindo traído? Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram.
É oficial: faltam quatro dias para o lançamento da série Sombra e Ossos na Netflix. Para quem não sabe, a série é ambientada em um mundo dilacerado pela guerra, onde uma humilde cartógrafa chamada Alina Starkov (Jessie Mei Li) acidentalmente libera um poder extraordinário que pode ajudar a salvar sua terra e libertar seu país.
Se você não está familiarizado com a trilogia e com o universo Grisha, vale ressaltar que a série é baseada nos livros da autora Leigh Bardugo, a trilogia de aventura e fantasia Shadow and Bone. No entanto, como já pudemos ver pelo trailer, a produção – que tem Eric Heisserer, o escritor do filme de ficção científica A Chegada, como produtor executivo e showrunner – combinará a trilogia com outra série de Bardugo, a duologia Six of Crows.
Os episódios darão conta de conectar os acontecimentos de Shadow and Bone com a atmosfera e personagens de Six of Crows, criando novas motivações e plots emocionantes. Em entrevista exclusiva, a todateen conversou com os atores que dão vida aos três personagens principais e integrantes da gangue dos Crows: Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej Ghafa), Kit Young (Jesper Fahey).
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano
“Estamos muito ansiosos para a estreia.”, contou Freddy. “A gente terminou as gravações, que aconteceram em Budapeste, no final de 2019! Era uma época totalmente diferente pré-coronavírus, enfim. Estamos muito animados para ver como o público vai receber.”.
“A pressão é alta.”, comentou Amita. As os livros do Grishaverse de Bardugo, que tiveram mais de 2,5 milhões de cópias vendidas apenas na língua inglesa, já foram traduzidos – até o momento! – para 38 idiomas em todo o mundo. “Quando eu consegui o papel o meu perfil do Twitter deu uma surtada [risos]! E quando o elenco foi divulgado pela mídia, sentimos muito o amor de toda a comunidade bookstan“, disse a atriz.
Kit também falou que sentiu que precisava entregar um bom trabalho. “Como são muitos fãs, muitas opiniões e todo mundo na internet é muito passional, sempre dá aquele medo de decepcionar. É muita responsabilidade dar voz à esses personagens tão queridos. Trabalhamos duro para entregar tudo o que os fãs esperam.”.
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano
No bate-papo, os três revelaram que leram todos os livros (mais de uma vez!) e que as obras eram até mesmo utilizadas no set de gravações como referência e objeto de estudo. “O que eu mais gosto no Kaz é a sua lealdade com as pessoas que ele ama e quer proteger. Às vezes ele é cruel demais [risos], mas ele é um cara muito leal – e isso é algo que eu admiro muito.”, disse Freddy quando questionado sobre sua parte favorita de seu personagem.
“Eu gosto de tudo o que a Inej representa. Toda a força feminina que ela traz para a narrativa. É uma assassina com uma consciência.”, disse Amita. Kit, ao falar sobre Jesper, comentou sobre as decisões por vezes imprudentes do personagem.“Eu acredito que tomo melhores decisões que o Jesper [risos]. Mas, em contrapartida, acho que o Jesper é uma pessoa muito mais descarragada, muito mais livre que eu. Admiro muito isso nele. Além dele ser o mais engraçado de todos, claro [risos]!”
Frases favoritas de seus personagens:
Freddy Carter: “Kaz brekker não precisava de um motivo.”.
Amita Suman: “Eu gosto quando os homens imploram. Mas esse não é momento.”.
Kit Young: “Não. Não só garotas.”
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano
A série é cheia de acrobacias e cenas de luta e ação. Amita, que protagoniza (como uma expert!) alguns desses tempos de tela, revelou que levou para casa até uma cicatriz da Inej. “Foi incrível viver aquilo, eu até tive algumas aulas. Tenho até hoje uma cicatriz no dedo que consegui durante o treinamento. Mas o resultado final ficou demais. Nossa equipe de dublês também era maravilhosa!”.
O cast, que foi pensado para ser diverso e representativo, conta com nomes como Ben Barnes (que dá vida ao Darkling/General Kirigan), famoso por seu papel como Príncipe Caspian em As Crônicas de Nárnia e Logan, na série da HBO, WestWorld. Kit comentou que foi surreal trabalhar ao lado de “tanta gente incrível”. Freddy também contou que “a cena em que Kaz e o Darkling se encontram face a face é de arrepiar”. Amita revelou que, para ela, foi um sonho. “Eu estava entre pessoas que eu sempre admirei. E trabalhar com a Jessie [Mei Li]! Para mim foi muito fácil vê-la como a Santa Alina. Ela realmente é uma santa. Uma pessoa maravilhosa.”, contou.
Se nós, fãs, amaríamos levar algumas lembrancinhas do set, acredite, eles também! “Eu tenho todas as facas da Inej”, contou Amita – revelando que teve 14 facas em seu figurino em quase todas as cenas. Kit e Freddy também levaram para casa os adereços icônicos: as pistolas de Jesper e a bengala clássica de corvo do Kaz.
Divulgação/Netflix | Arte: Laura Ferrazzano
E porque amamos um pouco de polêmica, quando questionados se eram Time Darklina ou Time Malina, a resposta foi unânime: “Obviamente que somos Time Malina! Não é possível gente! Acho que quando todo mundo assistir a série vão perceber que não dá pra ter outra opção! O outro cara é um sociopata! [risos].”, descontraiu Kit.
Ao final, os três agradeceram todo o amor que receberam dos fãs, especialmente dos brasileiros. “Muito obrigada por todo o suporte, desde antes da série! Espero que vocês curtam muito assistir!”, finalizou Kit.
A produção original da Netflix estreia na próxima sexta-feira, 23 de abril.
Mais um domingo, mais um paredão formado no Big Brother Brasil 2021. Na última noite (18), não foi diferente, levando Caio, Fiuke Gilbertopara a berlinda, após um empate quádruplo e vitória de Arthur na prova bate e volta. Viih Tube acabou sendo a responsável pela indicação de Caio ao paredão, já que apesar de não o levar à berlinda como indicação do líder, escolheu o fazendeiro em meio a um empate quádruplo com João Luiz, Pocah e Juliette. Após a decisão, a youtuber chorou muito e pediu nesta manhã pela permanência do amigo.
“Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, Caio pede em conversa com Vitória. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou. Faz parte. Você foi colocada numa situação e você precisou sair dela da forma como você sentiu”, continua o goiano. “Menina, não quero que você chore, não. Por favor, não quero te ver chorando”, disse em seguida.
“Queria que você brigasse comigo, ficasse mal comigo”, respondeu Viih, entre lágrimas. “Não tenho coragem de fazer isso. Relaxa”, continuou o brother.
Nesta manhã, Vitória pediu pela permanência de Caio no programa:
Bommmm dia, amores! ☀️ nossa menina já acordou e gravou seu raio-x.
Ela disse que ontem foi um dia muito difícil, que as escolhas que fez não foram fáceis e que não gostaria que o Caio saísse. #BBB21pic.twitter.com/ipOCbkF5O8
A dinâmica começou com a benção do anjo, Camilla de Lucas, a qual apesar de estar preparada para entregar o colar a João Luiz, seu aliado no reality, precisou manter a corrente azul no pescoço ao descobrir no programa ao vivo que se tratava de um anjo autoimune. Em seguida, iniciaram as indicações à berlinda, começando por duas indicações deViih Tube: a primeira foi livre, e então ela escolheu Fiuk. Depois, ela descobriu, também ao vivo, que uma segunda indicação deveria ser feita, mas dessa vez, entre os três monstros da semana. A líder mandou Gilberto ao paredão. Os dois não puderam jogar a prova “bate e volta”.
Em seguida, a votação se iniciou com os outros brothers no confessionário, que obrigatoriamente precisaram escolher duas pessoas para receberem o voto. Houve um empate quádruplo, já que Caio, Juliette, Pocahe João receberam 3 votos cada. Eles só foram superados por Arthur, que recebeu 4. Para se juntar ao instrutor de crossfit na berlinda, foi necessário um desempate entre os quatro, e então, a youtuber elegeu o amigo Caio para a berlinda.
A prova bate e volta foi disputada apenas por Arthur e Caio, e quem escolheu a pinhata de papeis dourados foi Arthur, que se livrou do paredão.