Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Wonder”: com críticas duras da imprensa especializada, Shawn Mendes lança quarto álbum da carreira

"Wonder": com críticas duras da imprensa especializada, Shawn Mendes lança quarto álbum da carreira
"Wonder": com críticas duras da imprensa especializada, Shawn Mendes lança quarto álbum da carreira

O sextou desse dia 4 de dezembro é dedicado ao lançamento de Shawn Mendes. Após um single com estilo cinematográfico e colaboração com Justin Bieber, o cantor acaba de lançar nas plataformas digitais seu quarto álbum de estúdio, “Wonder“.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Com 14 faixas e apenas um feat, o álbum chegou aos fãs após seu documentário, “In Wonder”, disponível na Netflix. Na produção audiovisual é possível acompanhar o processo de composição e gravação das canções. A principal revelação é perceber que Camila Cabello é a verdadeira musa inspiradora do cantor, nesse álbum e em outros sucessos anteriores.

“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu digo: ‘Tudo é sobre você. Todas elas sempre foram sobre você’.”, afirmou Shawn Mendes em uma cena do documentário. “Comecei a cantar todas as músicas, como ‘Treat You Better’. E ela: ‘Meu Deus!’. Ela não fazia ideia. Achei que ela soubesse o tempo todo. Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que eu sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma delas no iPhone“, completa.

Além do álbum, documentário, dois clipes, inédita parceria com Justin Bieber e show da turnê do artista, também disponível na Netflix, Shawn Mendes possui mais uma surpresa de “Wonder”. Às 17h (horário de Brasília) dessa sexta-feira (4), o cantor lança um game interativo. Não vai perder, né?!

Sem mais delongas, escute o álbum “Wonder”:

Apesar do sucesso entre os fãs, Shawn Mendes não está conseguindo um bom desempenho entre os críticos de música. “Wonder” têm recebido resenhas negativas, apontando uma falta de originalidade do cantor em meio ao seu romantismo nas letras.

No The Guardian, Alexis Petridis escreveu que “o homem mais legal do pop precisa de uma personalidade”. O texto elogia a “boa voz” do cantor e ironiza que ele terá futuro como trilha de casamentos. Em The Independent, Shawn só recebeu duas estrelas e o seguinte comentário de Helen Brown: “Apesar da escassez de melodias e ideias originais, há um aceno óbvio para o ‘All I Have To Do Is Dream’ (1958) dos Everly Brothers”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.