Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

O que rolou no Z Festival 2014

O que rolou no Z Festival 2014

Já diz o ditado: tudo o que é bom dura pouco. E assim foi também com o Z Festival 2014, que reuniu grandes astros da música. O evento aconteceu nos dias 11 e 12 de outubro, nas cidades de Brasília e São Paulo.

Entre os artistas nacionais que se apresentaram, estiveram o MC Gui e a Banda Fly, que se apresentou somente na capital paulista. Já a lista de astros internacionais contou com ninguém menos do que os lindos da Midnight Red, as gatas da Fifth Harmony  e também com Austin Mahone, superesperado pela galera.

+ Fotos do show do Austin Mahone

+Fotos do show da Fifth Harmony

Foram dias de muita festa, fãs enlouquecidas e visitas gringas maravilhosas. Perdeu tudo o que rolou? A gente te conta, se liga:

Muito amor!

Que os astros internacionais ficam loucos com o Brasil, isso a gente já sabe. Dessa vez não foi diferente! Os ídolos gringos que passaram por aqui não pouparam elogios ao nosso país e aos fãs, que são considerados os mais dedicados e animados do mundo todo!

O que não faltou também foram declarações de amor, seja pelas redes sociais ou até mesmo durante a apresentação. Ally Brooke, do 5H, chegou a dizer: “Meu coração é seu, Brasil”, fofa né? “Te amo” também entrou para a lista das frases mais ditas pelos astros que estiveram aqui durante o Festival.

Foram muitos “Obrigado” ditos também. Mas a melhor parte foi quando a Camila Cabello pediu para que os fãs fizessem “silêncio, por favor” antes de cantarem uma das músicas. Os harmonizers amaram: claro ou com certeza?

Os ídolos brasileiros também distribuíram amor durante suas perfomances! Mc Gui e Fly levaram o público à loucura com seus agradecimentos às fãs.  #mandarambem

Brasil, sil, sil

O que não faltou durante os shows foi a referência à nossa bandeira nacional. Os meninos do Midnight Red e da Fifth Harmony vestiram as cores do nosso país. O Austin também não fez por menos e trouxe  a bandeira nacional para o palco. Nós amamos! Estavam todos lindíssimos e poderiam se vestir assim sempre!

O que rolou no Z Festival 2014

Foto: AgNews e todateen

Muitos sucessos

O Z Festival foi a oportunidade perfeita para quem gosta de ouvir os maiores sucessos dos seus ídolos! Não dava para parar de cantar nenhum segundo! Austin Mahone, por exemplo, não só cantou os hits de seu álbum “Secret”, como também fez todo mundo cantar ao som de “Banga Banga”, entre outros. Mc Gui levou o #bonde para o palco com a música “O Bonde Passou”, um de seus maiores hits. As meninas do Fifth também cantaram sucessos do início da carreira e fizeram todo mundo se emocionar.

Realizando sonhos

Durante a apresentação que rolou em São Paulo, os lindos da Fly confessaram que no ano passado estiveram no Z Festival como espectadores e que nesse ano realizaram o sonho de subir ao palco e mostrar seu trabalho. #own

A sortuda que também realizou o sonho de ficar bem pertinho do seu ídolo foi a Camila, uma mahomie que subiu ao palco a pedido do Austin Mahone. Ela ficou muito emocionada e mal conseguia cantar ou sequer tirar a tão sonhada #selfie. Como não se emocionar?

Fotor01013153254

Nota 10 no quesito dança

OMG! Esse ano, o Z Festival só trouxe astros que mandavam muito, mas muito bem nas coreografias! Era dancinha que não acaba mais! Todas nós perdemos o fôlego só de pensar em cantar e dançar ao mesmo tempo e, detalhe, fazer tudo isso como se fosse a coisa mais fácil do universo.

Por essas e outras, estão de parabéns!

 

Carregando

O @austinmahone dança muuuito: sim ou com certeza?? #secrets #ttnozfestival #ZFestival2014

Exibir no Instagram

Muita simpatia

Nada melhor do que ter um ídolo que bate papo com os fãs e é supersimpático enquanto está no palco, né? Os lindos e lindas que estiveram no Festival desse ano mostraram o quanto os fãs são importantes e que descontrair entre uma música e outra também faz toda a diferença.

O que rolou no Z Festival 2014

Foto: AgNews

 

Melhores fãs #ever

A todo momento, as fãs gritavam muuuito para seus ídolos! Foi assim em todas as apresentações. As meninas da 5H foram chamadas de “gostosas” inúmeras vezes.

O Austin não entendia nadinha do que as fãs gritavam! Ao gritarem “Austin, eu te amo”, o lindo falou com o dançarino: “Não sei o que elas estão falando, mas é maravilhoso”. Conquistamos o coração dele!

As mahomies também gritaram bem alto: “lindo, tesão, bonito e gostosão” e ele respondeu fazendo uma dança fofa!

O que não faltou para as fãs também foram as lágrimas. Muitas fãs se emocionaram durante as apresentações. É muito amor! <3

Fotos no backstage!

Claro que a reunião de tantos divos e divas assim só poderia render aquela tietagem básica no backstage, né? Ficamos de olho nas redes sociais dos lindos que estiveram no Z Festival e sobraram fotos bem animadas do evento. Quem também não perdeu a oportunidade de conhecer sua #diva foi a Valesca Popozuda.

O que rolou no Z Festival 2014

Foto: Reprodução Instagram e Twitter

Pfvr, voltem

O Festival foi tãaao bom, que todos os artistas já estão sonhando com uma reprise. Se você está #xatiada porque seu ídolo terá que voltar para seu país de origem, a boa notícia é que tanto o Austin Mahone quanto Midnight Red e a Fifth Harmony prometeram que voltarão para o Brasil o mais rápido possível.

Por quê? Só porque ganhamos um espaço gigante na memória de todos que se apresentaram por lá. Somos demais, galera! #yes

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.