Connect with us

Entretenimento

Zac Efron no “Caldeirão do Hulk”: vídeo hilário volta a viralizar na web

Published

on

Zac Efron no "Caldeirão do Hulk": vídeo hilário volta a viralizar na web
Getty Images

Você se lembra de Zac Efron e Luciano Hulk juntos? Esse encontro aconteceu lá em 2012, quando o ator esteve no Caldeirão do Hulk para o quadro Vou de Táxi durante sua passagem pelo território brasileiro.  O que isso tem a ver com 2020? Bom, por algum motivo que não sabemos, uma parte específica da participação de Efron no programa voltou a viralizar na web nesta semana e o motivo é hilário!

O quadro do programa o qual o muso participou consistia em trazer uma estrela de Hollywood no banco do passageiro de um táxi, que tinha como motorista o apresentador Luciano Hulk, e captar a reação da pessoas ao ver os famosos. O que aconteceu com Zac Efron foi que uma das participantes não o reconheceu e a web não perdoou!

Confira o momento:



A moça ainda chama o ator de “bonitinho” e recebe o mesmo elogio de volta, fazendo as fãs do gato suspirarem! Veja algumas reações:







Recentemente ainda fomos todos surpreendidos com a notícia de que Zac Efron estrelará adaptação cinematográfica do livro  A Incendiária (Firestarter , no título original), de Stephen King. A história gira em torno de uma garotinha que desenvolve a habilidade de criar e controlar fogo com a mente. Ela é sequestrada por uma agência secreta do governo que pretende usá-la como arma.

Ainda não há informações sobre a data de estreia ou de quando começarão as filmagens, mas já estamos mega ansiosas para ver Efron brilhar em mais um filme!

 

 

Entretenimento

BBB21: após desfile e maquiagem, participantes debatem sobre identidade de gênero; entenda

Published

on

Nesta quarta-feira (27), rolou no BBB21 uma ação com uma marca de maquiagens onde os confinados puderam testar os produtos. E, com os homens todos arrumados, muitas piadas e brincadeiras surgiram. Por mais que os brothers pareceram se divertir com o momento, Lumena pontuou que se incomodou e criticou a atitude, que foi iniciada e intensificada por Caio, que acabou transmitindo um estereótipo durante o desfile realizado.

A sister comentou sobre a situação com alguns outros participantes e disse que conversaria com o adversário, mas o assunto chegou nele antes que ela. Na cozinha, eles debateram sobre a brincadeira e o quanto isso impacta na identidade de gênero. “Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi”, começou. “O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência“.

Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!“, justificou Caio, pedindo desculpas.

Ao fim da discussão, Caio procurou Lumena e disse ter aprendido com a atitude: “Esse minuto agora que eu tô conversando com você, eu sou melhor do que eu era há 1 hora atrás. muito obrigado”.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Arthur revela para Lumena que está interessado em Thaís: “Ela chama muita atenção”

Published

on

BBB21: Arthur revela à Lumena que está interessado em Thaís
Reprodução/ Instagram

O BBB21 mal começou e já sentimos o clima de romance no ar! Durante uma conversa, na tarde desta quarta-feira (27), o participante Arthur revelou para Lumena, ambos do grupo pipoca, que sentiu uma atração por Thais. A DJ perguntou ao brother: “E aí, para dar uma flechada?” e ele respondeu que já tem seu primeiro flerte: “Ela chama muita atenção, Thaís. A gente trocou uma ideia e tal. Eu acho que seria isso”.

Ele ainda tocou no assunto da baiana entrar na casa namorando e ela revelou que conversou com a namorada: “Eu conversei isso com Fê, eu vou lá para me divertir, para viver. Mas não estou descompromissada, eu tenho um compromisso com ela” e ele complementou: “Se tivesse solteira é outra história“.

O participante voltou a falar sobre Thais e disse não saber se teria coragem para tentar algo: “Ela é muito fofa!“. “Muito, nossa. Mas eu não sei se teria coragem, acho que não”, concordou.

Continue Reading

Comportamento

Projeto verão 2021: nutricionista ensina a viver a estação de uma forma “política e sem dietas”!

Published

on

Projeto verão 2021: nutricionista ensina a viver a estação de uma forma política e sem dietas!
Rawpixel

No início de 2021 a influenciadora Dani Noce gerou polêmica ao relacionar seu vício em açúcar como o de alguém que usa drogas. A youtuber foi acusada de fazer “terrorismo alimentar” – conceito de transformar a comida em arma – e um debate sobre o jeito que consumimos alimentos foi levantado nas redes sociais. “Eu tenho transtorno de compulsão alimentar diagnosticado, então eu sei exatamente sobre o que eu tô falando“, começou a youtuber em seus stories do Instagram.

Ela contou que, em determinada época de sua vida, comia muitas coisas com bastante gordura e açúcar, como hambúrguer, sorvete e chocolate. “Inclusive, esse é um dos motivos para eu parar de confeitar, porque eu descobri que açúcar com gordura é basicamente cocaína“.

+Verão sem neuras: 7 mulheres com corpos reais para amar e seguir no Instagram

Muitas vezes enxergamos algumas comidas como verdadeiros “monstros” e acabamos reproduzindo comportamentos e falas como as de Noce, mesmo que inconscientemente. O principal motivo disso é a busca pelo corpo ideal, idealizado por um padrão quase que inalcançável. E isso pode ser ainda mais recorrente no clima quente do verão, quando mais exibimos as inseguranças corporais.

A todateen conversou com Pabyle Flauzino, Nutricionista e Produtora de Conteúdo, defensora de uma “nutrição política e sem dietas”, como diz sua biografia do Instagram, para explicar que você não precisa fazer dietas malucas, cortar alimentos e “ter o corpo ideal para o verão” para ser saudável e feliz não só no verão, como em qualquer época do ano.

Pabyle pontua que isso a insatisfação com o corpo é cada vez mais frequente e pode ser perigosa, já que números de procedimentos estéticos crescem no país. “Em alguns locais do Brasil, já houve até aumento da procura por determinados procedimentos estéticos. Deste modo, somam-se duas “pandemias”, uma de um vírus letal, e outra silenciosa que atinge mulheres há anos“. E que isso reflete também em como nos alimentamos:

O senso comum reduziu a nutrição à ‘modelagem de corpos’. É difundido por aí que qualquer pessoa, comendo alimento X ou Y, pode ‘tonificar’ ou ‘emagrecer’ o próprio corpo. O que não é verdade para todos, se comêssemos a mesma quantidade de alimento e fizéssemos a mesma quantidade de exercício, ainda existiriam corpos diferentes. Enquanto nutricionista é preciso atuar desmistificando essas falsas promessas que são feitas às mulheres a centenas de gerações. Também podemos e devemos mostrar que a diversidade dos corpos não é algo a “ser corrigido”, mas sim “honrado e respeitado”, afirma.

+Verão em casa: para ser saudável, você não precisa mudar seu corpo ou fazer dieta

Pabyle ainda elenca vários fatores que fazem com que as famosas dietas que circulam ao monte na web não sejam o caminho ideal à longo prazo. “Essas dietas são a sustentação do aprisionamento feminino. Quando nos fazem crer que apenas por meio de uma dieta teremos um corpo adequado para nos sentirmos felizes, passamos a viver em busca da ‘dieta perfeita’. O problema é que para a maioria de nós, as dietas da moda ou dietas que modificam demais a rotina não são sustentáveis. Isso acaba com a nossa autoestima, pois faz parecer que o problema somos nós, e não a impossibilidade de comer apenas alface durante o resto da vida”.

Então, entramos no ciclo de dietas. Sem dúvidas essa não é a melhor saída. Precisamos espalhar a informação de que as dietas são falhas e estamos investindo nosso tempo, dinheiro e energia em algo que não nos dará o resultado que promete”, explica.

Para a nutricionista, polêmicas como a da influenciadora Dani Noce, podem impactar e atrapalhar esse processo de eliminação das dietas, principalmente se falamos sobre um nutriente que já é moralmente negativo perante o senso comum, como o citado açúcar. “Fazer uma comparação assim é perigosa, pois aumenta o “terrorismo nutricional” e prejudica a busca por tratamento adequado. Gostar de doce e buscá-lo como alívio para determinadas situações não configura “vício”. Possuir transtorno de compulsão alimentar não configura “vício”, são tratamentos totalmente diferentes“, esclarece.

corpo gordo não é sinal de pouca saúde muito menos beleza

Os tempos de achar que balança, saúde e beleza andam juntos acabaram! Ao contrário do que muito se pensa, estar fora dos padrões não deve ser enfrentado como um problema de ser mais ou menos bonita ou saudável. “O corpo gordo é mais uma forma de diversidade, existem diferentes corpos gordos, diferentes corpos não magros, diferentes corpos magros e por aí vai. Possuir um corpo gordo não é sinônimo de ‘menos saúde’, precisamos de uma avaliação clínica para identificar problemas metabólicos, mecânicos, mentais ou socioeconômicos, por exemplo“, diz a especialista.

Além disso, ela enfatiza que dar diagnóstico para alguém apenas no “olhômetro” é preconceituoso e anticientífico. “A sociedade nos disciplina para não aceitar a diversidade, mas ela existe e deve ser respeitada. Todos os corpos são lindos do jeito que são“.

+Acessibilidade e empoderamento feminino: maquiadora faz a diferença com automaquiagem para deficientes visuais

afinal, como ser 100% saudável no verão?

Esqueça do peso, dietas loucas e foque mais no tipo de alimento que consome! “Penso que o segredo para ser 100% saudável no verão se dê em diferentes esferas, do macro ao micro. Precisamos que as terras e os meios de produção sejam saudáveis e sustentáveis para quem produz e consome. E de um âmbito individual, que a relação com a comida seja minimamente adequada. É difícil comer em uma sociedade que nos ensina a temer a comida, mas não é impossível”, diz Pabyle.

5 dicas exclusivas para seguir uma nutrição política e sem dietas!

Pabyle:

1- Acredite, não há nada de errado com o seu corpo! Seu corpo é perfeito do jeito que é, desconfie dos interesses de quem te fala o contrário.
2- Não caia no conto de que “modificar o corpo só depende de você”. Fatores que influenciam o peso corporal muitas vezes não são controlados por nós, como a genética, metabolismo, hormônios e etc. Vale sempre procurar um profissional!
3- Seja crítica sobre as informações de alimentação e nutrição (Exemplo, nem tudo é “pode ou não pode”; não é um pedaço de bolo que “causa” doença ou “engorda”).
4- Deixe de seguir ou se relacionar com pessoas que só falam sobre dietas, peso corporal, exercícios e defeitos do próprio corpo. Substitua por pessoas com corpos iguais ao seu e que não te façam se sentir insegura por quem você é.
5- Não siga informações de influencers ou blogueiras para cuidar da sua saúde, para isso, procure profissionais habilitados.

 

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.