Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Zayn Malik fala sobre One Direction e sobre o lançamento de “Mind of Mine”

Ele é capa da nova edição da revista Complex

zayn malik capa da revista complex

Zayn Malik está na nova edição da revista Complex e falou sobre tudo: desde seu passado na One Direction até planos para o futuro. “Ninguém pode dizer que fui ingrato com o One Direction, ainda que pareça quando menciono que estava frustrado com o grupo. Esse não é o caso, mesmo. Foi só uma experiência que eu tive que ter naquele tempo. Com a música que estou fazendo agora, eu consigo me expressar e a tensão criativa foi embora”, desabafou depois de muitas críticas sobre alguns comentários que fez depois da saída do grupo.

+ 10 motivos para namorar o Zayn Malik

+ As melhores matérias e capas de Zayn Malik na Todateen

zayn malik capa da revista complex

Foto: Revista Complex

Sobre a estreia de “Mind of Mine”, Zayn afirma que o que mais quer é ser autêntico, e não fazer sucesso. “Quando eu era menor, sempre senti que não me encaixava. Há pessoas que se encaixam em certos estereótipos, e eu nunca me enquadrei. Lembrei de uma vez, quando era mais novo, participando de uma aula de teatro, e todo mundo tinha que imitar alguém da classe. Todo mundo imitou, mas ninguém conseguiu fazer uma imitação de mim. Sempre fui meio estranho. Eu não entendia isso naquela época. Isso faz sentido para mim agora. Eu sempre estive fazendo coisas diferentes, meio vagabundeando. Agora que sou mais velho, abraço isso. É esse quem eu sou”.

zayn malik sem camisa para a revista complex

Foto: Revista Complex

Zayn ainda declarou que Kanye West é uma grande inspiração para essa nova fase. “Eu acredito que o sucesso segue a autenticidade. As pessoas veem através da falsidade, e não querem ver isso. Querem ver uma pessoa real. É por isso que Kanye é tão bem sucedido. Ele está falando a verdade, independente de quem quer que ofenda. Ele não se incomoda. Isso é admirável”

+ 10 momentos para suspirar com Zayn Malik

Ainda sobre a ex-boyband, Zayn disse que se sente muito mais livre agora em carreira solo. “Principalmente minha barba, honestamente. Eu não tinha permissão para mantê-la. Eventualmente, quando fiquei mais velho, me rebelei contra isso e decidi mantê-la de qualquer modo. Isso era porque eu parecia mais velho que o resto deles. Essa é uma das coisas muito legais agora: eu posso manter minha barba. Eu também queria pintar meu cabelo quando estava no grupo, mas não tinha autorização”.

“Mind of Mine” tem data de lançamento marcada para a próxima sexta, 25.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.