Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Zek prova que há amor em SP no novo single “Sempre Te Quis”

Zek prova que há amor em SP no novo single "Sempre Te Quis"
Zek prova que há amor em SP no novo single "Sempre Te Quis" (Foto: Otavio Stadler)

Zek, cantor e compositor que aos 26 anos é uma das maiores apostas do pop nacional, lança hoje o seu mais novo single: Sempre Te Quis. A música tem forte influência de R&B contemporâneo e neo soul – tanto na melodia quanto nos vocais poderosos de Zek, que já foi inclusive comparado ao artista estadunidense Maxwell.

“Para escrever esta música, quis lembrar que em meio a prédios, trânsito, concreto e ganância, existe sim amor em SP”, conta Zek.  “E também me inspirei na magia da noite, da música, a sintonia, o frio na barriga do inesperado, do encontro… É um resgate da poesia noturna que habita em cada um de nós, mas de uma forma viva, descolada e sensual.” 

+ Zek fala sobre referências, expectativas e o sucesso do single “Mete o Louco”

Zek conta que existe uma grande expectativa para este lançamento. “É, com certeza, a minha música favorita até agora e depois do sucesso de ‘Mete o Louco’, fica difícil não esperar uma resposta além. É uma música que diz muito de mim mas também de muitas pessoas que eu tenho certeza que vão se identificar com a letra.”

Capa do single “Sempre Te Quis”, do cantor Zek

Para os próximos meses, o cantor já tem outros singles sendo preparados. “Temos um material muito sólido e forte que vem por aí. São músicas que seguem o mesmo conceito de ‘Mete o Louco’ e ‘Você na Minha’, mas cada uma traz um elemento e influência diferente. Estou muito empolgado com os meus próximos lançamentos!“, finaliza.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.