Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Zendaya conta que se sentia insegura em relação ao seus cabelos cacheados

“Enquanto eu crescia, não era nem um pouco confiante com meus cachos. Não era um cabelo igual ao das garotas ao meu redor”, desabafou

Zendaya conta que se sentia insegura em relação ao seus cabelos cacheados
Reprodução/Instagram

Zendaya é uma it girl de atitude! Mas nem sempre ela foi tão segura e autoconfiante assim. Em entrevista para a revista PeopleStyle Watch, Zendaya contou sobre a batalha em aceitar seu cabelo natural.

Zendaya conta que se sentia insegura em relação ao seus cabelos cacheados

Reprodução/Instagram

“Enquanto eu crescia, não era nem um pouco confiante com meus cachos. Não era um cabelo igual ao das garotas ao meu redor. E ninguém realmente sabia o que fazer com meu cabelo”, desabafou.

Ela ainda explicou que, com a ajuda de seus pais, eles precisaram compreender a melhor maneira de cuidar de seus cabelos. “Minha mãe é branca e meu pai é negro – eles têm dois tipos diferentes de cabelo. Então nós descobrimos juntos como cuidar do meu cabelo, e eu também assistia vídeos do YouTube para encontrar penteados fáceis de fazer”.

+ Rayza Nicácio fala sobre cabelos cacheados

A atriz admitiu ainda que até hoje não está 100% satisfeita com sua aparência, mas ela aprendeu que isso é normal e que descobriu como se amar. “Não existe ninguém que é 100% satisfeito com si mesmo”, Zendaya admitiu. “E quando você cresce, você descobre mais sobre si mesmo e começa a se aceitar mais”.

Durante a entrevista, ela revelou que tinha medo de mudar seu look quando era mais nova. “Eu tinha medo de experimentar novos looks porque estava preocupada com o que as pessoas iriam pensar de mim. Mas, depois que envelheci um pouco, me senti mais confiante e agora não me importo mais”.

Zendaya

FOTO: Getty Images

Zendaya ainda mandou um recado para as garotas que querem seguir seu exemplo. “Eu gosto de quem eu sou, e eu espero que eu possa ajudar muitas jovens a gostarem de si mesmas. Eu acho que mostrar que você pode se vestir e usar o cabelo que quiser é um bom começo. Pessoas vão dizer o que elas quiserem, mas enquanto você se sentir bem, confiante e continuar se sentindo confortável com você mesma, então você está bem!”, finalizou.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.