Connect with us

Entretenimento

Zendaya fala sobre pressão de ser uma mulher negra influente: “Tenho uma enorme responsabilidade nos meus ombros”

Published

on

Reprodução / Instagram

Zendaya é um dos ícones desta geração, e traz consigo um legado de enorme peso, afinal a indústria do entretenimento não possui tantos nomes com representatividade como o dela. Esta responsabilidade torna a pressão no trabalho da atriz ainda mais forte. Em entrevista ao Hollywood Reporter, a artista comentou sobre a cobrança que lhe rodeia em todos os trabalhos que realiza.

O site organizou uma mesa redonda com Zendaya e diversas artistas de renome no entretenimento, como Janelle Monae, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Helena Bonham Carter e Rose Byrne. Durante o bate-papo, a intérprete de MJ de Homem-Aranha afirma que nunca se permite errar: “Eu sou a minha maior crítica, então um pouco disso foi interno – não querer errar, ficar me preocupando com o fato de que eu não tinha espaço para cometer um erro e sempre querer tomar a decisão correta. Mas eu também queria provar a mim mesma [de que eu era capaz]”.

“Ser uma jovem atriz da Disney é um nível [de pressão], ser uma jovem mulher negra é outro, e depois ser muito rígida comigo mesma é mais um. Também é um medo pessoal. Eu quero fazer um bom trabalho e, às vezes, isso me faz ter medo das coisas”, continuou. Neste ponto, a estrela de No Ritmo mencionou o peso que Euphoria lhe trouxe: “Os medos só retornaram quando a série foi ao ar e eu fiquei um pouco assustada de novo. Mas, agora, eu estou animada para voltar ao set, porque minha motivação é trabalhar melhor e ser uma atriz melhor. Eu quero me aperfeiçoar”.

Zendaya afirma que é difícil não se cobrar tanto quando percebe o quão importante é sua representatividade para as mulheres em todo o mundo, assim, a necessidade de se provar e evitar ao máximo os erros ficam ainda mais potentes. “Eu tenho uma enorme responsabilidade nos meus ombros [de ser um exemplo positivo], mas aprecio isso, porque posso fazer muitas coisas boas e sei quem está assistindo. Agora, mais do que nunca, especialmente com o movimento Black Lives Matter, eu sinto uma obrigação de garantir que estou ciente e me posicionando da maneira correta”.

“Espero que eu possa criar espaço para mulheres que são como eu, e mulheres que não são como eu, e contar as histórias que eu quero ver”, finaliza.

Entretenimento

Katherine Langford fala sobre lenda que inspirou “Cursed” em novo teaser

Published

on

Divulgação / Netflix

Katherine Langford está se preparando para a estreia de “Cursed – A Lenda Do Lago”, série Netflix baseada em um baseada em um best-seller que leva o mesmo nome. A produção se passa no universo fantástico do Rei Arthur e os cavaleiros da távola redonda, mas em uma versão especial, colocando a personagem da estrela de 13 Reasons Why como Nimue, jovem com dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

A estreia está marcada para o dia 17 de julho, e por enquanto, não temos informações profundas sobre a protagonista. Entretanto, Katherine revela alguns detalhes inusitados sobre a nova aposta Netflix em um teaser divulgado pela empresa de streaming.

No vídeo, a atriz enfatiza que todos irão se surpreender com a personagem, conta que a inspiração do seriado veio de Game Of Thrones e comenta sobre uma lenda arturiana que inspirou o best-seller.

Nas histórias tradicionais, a Dama está ligada ao seu corpo de água mágico e dá ao Rei Arthur a famosa espada Excalibur. Mas esse não é o conto que iremos ver na série. Em Cursed, Langford interpreta Nimue, uma poderosa fada destinada a um dia se tornar esta figura mística, devido a uma profecia. No entanto, ela está muito ocupada encontrando seu destino, levando a espada até Merlim ao lado do mercenário Arthur.

“Uma coisa que me inspira é que, nas lendas arturianas, não há uma história contada por uma única personagem feminina”, diz Langford no vídeo. “É uma história sobre a qual pensamos conhecer muito, mas nunca vimos antes de uma maneira como essa.”

Confira a entrevista da artista:

Ao longo de sua jornada, Nimue acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). Apesar da sinopse da Netflix trazer a personagem de Katherine como uma protagonista que acompanha o herdeiro da espada, no teaser ficamos surpreendidos com uma informação sobre a personagem. A narração traz a sensação de que na verdade, a espada não escolheu o rei, mas sim a rainha – Nimue!

Continue Reading

Entretenimento

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar e desabafa: “Não admito mentiras”

Published

on

Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar e desabafa: "Não admito mentiras"
Reprodução/Instagram

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra Cardi revelou (ainda mais) detalhes sobre o ex-relacionamento com Arthur Aguiar. Na conversa, a influenciadora revelou que descobriu 16 amantes do ator.

“Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação. Se você quiser me trair, você me avisa que está tudo certo, se você sentir necessidade de buscar mulher na rua, me fala, mas não mente para mim. Ele tinha essa porta aberta”, afirmou.

recadinho

E a novela Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua! Após deletar um vídeo em que rebatia as acusações da ex-esposa, a influencer mandou um ~recadinho~ para o ator.

“Apaguei o vídeo. Estou me desconstruindo. Seguimos com fé”, declarou o boy em um stories. Em seguida, compartilhou uma foto com a legenda: “Um dia de cada vez”.

Ver essa foto no Instagram

Um dia de cada vez… 🍀🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Mayra, então, não perdeu tempo!

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós errados, errar é humano, dê um exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhores! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como mereemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”, escreveu.

Bafo!

Continue Reading

Comportamento

Faça este teste e te diremos um livro para ler nas férias!

Published

on

Faça este teste e te diremos um livro para ler nas férias!
freepik

Com as tarefas da escola, faculdade ou estágio, sempre é difícil encontrar um tempinho para fazer as coisas que a gente gosta, né? Mas as férias de julho chegaram como o momento certo para  diversão e o autocuidado.

E tem coisa mais gostosa do que ler um bom livro? Se você está na dúvida do que escolher, a todateen preparou um teste para facilitar a sua vida.

Férias sem sair de casa: 15 ideias para deixar o tédio de lado
Quem é você nas férias! Descubra neste teste! 
+ 10 livros para devorar nas férias de julho

Confira!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.