Connect with us

Entretenimento

Zendaya revela que recusou papéis femininos em 2020 por servirem apenas “para ajudar o protagonista homem”

Published

on

Zendaya revela que recusou papéis femininos em 2020 por servirem apenas "para ajudar o protagonista homem"
Reprodução/ Instagram//QG

Lenda! A atriz Zendaya revelou que agora se recusa a aceitar papéis femininos rasos e que inclusive fez isso diversas vezes em 2020. Ela, que é capa da edição de fevereiro da Revista GQ, contou ao veículo que recebeu muitos convites para interpretar personagens que não tinham um arco próprio e que só serviam para “ajudar o protagonista homem”.

“Não é que os roteiros eram necessariamente ruins”, afirmou. “Senti que muitos dos personagens que li, especialmente as femininas, poderiam ser interpretadas como a mesma pessoa e não faria diferença. Geralmente elas servem o propósito de ajudar o personagem masculino a chegar onde precisa ou fazer o que tem que fazer”, explicou. “Elas parecem ter apenas uma dimensão, não têm muitas camadas”, declarou.

Zendaya ainda falou sobre seu papel em “Malcolm & Marie”, filme que traz a atriz ao lado de John David Washington. De acordo com ela, a persongem que viverá no longa “ofereceu algo mais do que a namorada passiva ou um acessório na narrativa de outro”. Já estamos ansiosas para vê-la brilhar como Marie!

Na história, Sam Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual um cineasta (Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita ser um grande sucesso. A noite, de repente, toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal. Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, Levinson cria um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Confira o trailer:

 

 

Entretenimento

BBB21: Viih Tube é a nova líder; confira a dinâmica do paredão

Published

on

BBB21: Viih Tube demonstra apoio a Gilberto após eliminação de Rodolffo
Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (15), rolou mais uma Prova do Líder, dessa vez, de habilidade. E, depois de uma competição entre todos os participantes, a nova líder da semana é Viih Tube.

dinâmica do paredão

Essa semana o paredão vai ser diferente de novo! Para começar, no sábado (17), acontecerá a última Prova do Anjo. O anjo é autoimune e deverá indicar três monstros.

Depois, no domingo (18), o líder vai indicar duas pessoas: sua escolha própria e um dos monstros. Essas duas pessoas não jogam o bate e volta.

Por fim, a casa vai ao confessionário e os brothers devem votar em duas pessoas diferentes. Dessa forma, os dois mais votados jogam o bate e volta.

Assim, o paredão é formado por três pessoas: os dois indicados do líder e um pela casa.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: “Muita gente por você”

Published

on

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: "Muita gente por você"
Reprodução/Globo

Arthur Picoli é um participante que já passou por diversos paredões e continua no BBB21. Nesta quinta-feira (15), Giberto parece ter aparecido com a solução para isso ter acontecido. Durante uma conversa com o instrutor de crossfit, o economista disse que ele deve ter uma torcida grande fora do reality.

Tudo começou com Gil dizendo que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso, por não ter feito nada de mal dentro do programa. “A Thais não faz nada de errado pra ninguém, não brigou com ninguém, ela só fez o bem“, explicou Gilberto e acrescentou que só enxergava a volta de Arthur por acreditar que ele pode ser um participante forte.

Voltar de um paredão assim é porque tem muita gente por você“. Gil ainda acrescentou que com ele deve ser o contrário e que acha que desde a eliminação de Sarah, sua grande aliada, acha que pode sair a qualquer paredão. E aí, o que acha das apostas?

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira

Published

on

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira
Getty Images

Dylan O´Brien é fã de Harry Styles e Taylor Swift e nós podemos provar! Não é de hoje que o muso mostra seu amor pelos artistas, seu Twitter sempre tem algumas declarações a eles, mas nesta quinta-feira (15), esse sentimento ficou ainda mais em evidência. Em uma entrevista para Coup De Main Magazine, ele disse que ouviu muito o último álbum dos dois e revelou suas músicas preferidas de cada um.

Do Harry é ‘Watermelon Sugar’, óbvio“. No entanto, ele também disse gostar muito de “Falling”. Quanto à Taylor, disparou: “Do Folklore acho que ‘mirrorball’ não recebe crédito suficiente. Eu sou um grande fã de ‘mirrorball’. Também amo ‘My Tears Ricochet’, ‘Mad Woman’, ‘Epiphany’ e ‘The 1’“.

Ele também ressaltou o fato da cantora ter entregue dois álbuns no ano de 2020. “Dê a qualquer um de nós seis meses de quarentena e nós voltaremos e diremos ‘Merd*, eu devia ter feito mais’. Mas, dê a Taylor seis meses de quarentena e ela escreverá 50 canções de sucesso. É incrível”.

Vale lembrar que Dylan acaba de estrear um novo filme na Netflix. “Love And Monsters” mostra uma aventura com Joel Dawson, que é apaixonado pela namorada dos tempos do colégio. No ápice da paixão, um apocalipse de monstros toma o mundo e os pombinhos são separados. Após sete anos, Joel descobre que a namorada está em uma colônia de sobreviventes, então ele decide sair de seu esconderijo e cruzar 130 km em meio aos monstros em busca de seu amor.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.