Connect with us

Mundo Místico

Como seria o zodíaco com os personagens do Harry Potter? A gente te conta!

Descubra qual signo combina mais com cada personagem

Published

on

personagens do Harry Potter

A saga Harry Potter fez o maior sucesso no mundo inteiro e continua conquistando fãs de todas as idades. Não é a toa que até hoje um monte de gente é apaixonada pelos personagens. E é claro que cada um deles também tem uma personalidade e um jeitinho muito pessoal, que combina com cada um dos signos. Foi pensando nisso que o pessoal da House Hogwarts criou um zodíaco com os personagens do Harry Potter!

Vem ver qual os personagens do Harry Potter de cada signo

E para tornar a sua experiência ainda mais divertida, nós criamos uma brincadeira que testará o seu conhecimento sobre a saga e este mundo de magia. Solta o play e prepare sua memória!

Qual personagem de Harry Potter estamos descrevendo?

Nós amamos muito tudo isso! E você, se identificou com o signo e o personagem? Conta para a gente nos comentários. 😉

Continue Reading
Advertisement

Comportamento

Horóscopo de 10 a 16 de agosto: tensão de Marte em Áries alimenta impaciência

Descubra o que os astros reservam para você!

Published

on

Horóscopo de 20 a 26 de julho: cuidado com a carência da Lua Nova em Câncer
macrovector/freepik

O efeito da Lua Cheia em Aquário chega ao fim, mas agosto continua nos surpreendendo com suas movimentações astrológicas intensas. Entre os dias 10 e 16 deste mês, quem balança o céu é a quadratura que se forma entre Marte em Áries com o trio conservador do ano – Júpiter, Saturno e Plutão, todos retrógrados em Capricórnio.

De acordo com a astróloga Virginia Gaia é hora de processar os acontecimentos, diminuir o ritmo e perceber o que ainda precisa de ajustes para que tudo saia do seu jeito. “A Lua Cheia abre a semana, mas dura pouco. Logo na terça-feira (11), teremos a fase Minguante do satélite terrestre, assim como a quadratura entre Marte e o trio de planetas retrógrados. Na prática, essa tensão no céu se reflete na Terra em forma de impaciência e pressa para retomar a vida ‘normal’, ao passo que as restrições e limitações não podem ser ignoradas“, conta a bruxona.

Por sua vez, Mercúrio caminha em sua trajetória pelo signo de Leão e fica de mãos dadas com o Sol, incentivando ainda mais a expressão pessoal. Enquanto isso, Vênus segue pelo sentimental signo de Câncer, pedindo mais atenção às nossas relações íntimas.

Achou que já é o bastante para esses próximos dias? Pois saiba que só no sábado (15) teremos o ponto alto da semana. “O irreverente planeta Urano inicia seu movimento retrógrado neste dia, trazendo um ciclo de revisão sobre inovação, ciência e tecnologia que durará até janeiro de 2021”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões para o seu signo entre 10 e 16 de agosto!

áries

O momento pede para desacelerar um pouco, ariana. Acalme-se, mas aprenda também a desapegar daquilo que você não consegue controlar ou resolver do seu jeito. Bom momento também para ser menos impulsiva com as finanças.

touro

Você está mais sensível, taurina. Procure se concentrar mais nas suas necessidades, evitando pensar ou falar demais sem que haja necessidade. Use mais a sua intuição e sensibilidade para lidar com as pessoas.

gêmeos

A semana pede para você cuidar mais da saúde em um sentido amplo, geminiana. Procure poupar a sua energia, cuidando de temas da sua intimidade. Expresse-se na família, mas preze pelo seu bem estar emocional acima de tudo.

câncer

Procure estreitar laços com quem é efetivamente importante para você. Saiba pedir o que precisa e cultive as coisas que são essenciais. Pense no futuro, mas evite se afobar por besteira.

leão

É tempo de celebrar a passagem do Sol pelo seu signo, leonina. Faça planos para o longo prazo, mas evite falar demasiadamente com quem não tem uma forte conexão com você. Pense também na carreira, mas evite tomar decisões precipitadas.

virgem

A semana traz muita reflexão e oportunidade para ver e rever pontos de vista. A sua intuição e a criatividade também estão afloradas, então aproveite para prestar atenção aos insights que podem surgir. Esteja aberta para aprender coisas novas.

libra

Você está sensível e cheia de vontade de mudar muitas coisas, libriana. Aproveite a semana para compartilhar seus planos com as pessoas certas e acolhedoras. Se não, nem perca energia com muita exposição. Faça boas alianças.

escorpião

Os seus relacionamentos estão mexidos, então é hora de você prestar mais atenção às pessoas à sua volta. Só tenha cuidado para não se deixar engolir pela rotina e acabar descontando tudo isso justamente em quem você mais gosta.

sagitário

É hora de arrumar a sua agenda e diminuir o ritmo, sagitariana. Separe um tempo para você, mas se organize para fazer tudo o que precisa ser feito. Tenha mais paciência com as pessoas no trabalho e aprimore a capacidade de trabalhar em equipe.

capricórnio

O momento pede mais concentração para dar o melhor de você, capricorniana. Lembre-se de que, às vezes, menos pode significar mais e que é importante que você possa se expressar sem ter medo do julgamento das outras pessoas.

aquário

É hora de estar mais atenta à sua família e aos assuntos domésticos. Procure reservar mais a sua intimidade e estar mais em casa. É hora também de repensar sua forma de lidar com as emoções, então aproveite para fazer esse balanço interno.

peixes

Aproveite a semana para ler um bom livro ou buscar novos conhecimentos, pisciana. Também é hora de rever a sua comunicação e evitar perder tempo em conversas que sejam pouco produtivas. Cuide da sua mente, sem se sobrecarregar.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

Horóscopo de Agosto: cuidado com o egocentrismo dos planetas retrógrados em Capricórnio

Published

on

horóscopo-agosto-2020

Para muita gente, agosto é sinônimo de fim das férias. Com o sol em Virgem chegando e uma pandemia que não parece ter data para acabar, a sensação de cobrança, muito trabalho a fazer e tensões no âmbito social parecem dar o tom do mês.

Segundo a astróloga Virginia Gaiadesde o começo de 2020 estamos vivendo complicações no coletivo. Em agosto estas questões começam a ficar ainda mais problemáticas, especialmente no espaço diplomático. E não para por aí: “A gente precisa tomar cuidado também com as nossas relações pessoais, diria que é um mês para não perder a paciência com os outros. As pessoas podem estar muito presas em apenas um só ponto de vista, o qual pode ser intolerante ou radical. Nas redes sociais, precisamos repensar a mania de colocar o seu ‘eu’ como soberano e dono da razão“, conta a bruxona.

Astrologicamente falando, este tom se dá por conta de Sol em Leão até o dia 22 de agosto, quando ele entra em Virgem, somado a um trio que tem se mostrado conservador. “A gente continua com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio retrógrados o mês todo, eu diria que é a parada dura do ano, porque eles são as transformações, pressões sociais e cobranças por produtividade, em meio a uma dinâmica social que já é opressora e desgastada”.

Netuno também passa por agosto em movimento retrógrado no signo de Peixes. Trata-se de um movimento do astral para evidenciar a necessidade de se lidar com aqueles que não estão incluídos nestas dinâmicas sociais pandêmicas. “Muitas pessoas não estão conseguindo entrar nesta pressão por produtividade e soluções inéditas para um cenário econômico completamente limitado. Netuno retrógrado em Peixes faz a gente rever o olhar para ter mais empatia e compaixão”.

Em contraste, temos Marte passando por Áries, regente da guerra e iniciativas pessoais. Essa combinação traz a energia de quem quer fazer diversas tarefas ao mesmo tempo. Para completar, Marte está em tensão com o trio retrógrado de Capricórnio, formando a chamada “quadratura”. De acordo com a astróloga, a vontade de fazer acontecer e o império do “eu” mais uma vez se mostram em evidência, mesmo que as limitações sociais se coloquem como um verdadeiro desafio para este sentimento.

No dia 3, o céu recebe a Lua Cheia em Aquário, ativando Albali, estrela Epsilon da constelação deste signo. Este astro é o ponto da mão esquerda de Ganimedes, o símbolo de Aquário: um homem que leva em mãos um vaso. Para quem não sabe, a mitologia afirma que Ganimedes era um homem homossexual de beleza extraordinária, conquistando o próprio Zeus. O pai dos deuses ficou tão encantado que o transformou em águia e levou o rapaz para o Olimpo, onde junto ao seu jarro desempenhava a função de alimentar a todos com o néctar.

A bruxona afirma que esta lua cheia, assim como o próprio signo de Aquário, fala sobre a revolução. “Traz a necessidade de inovar socialmente, dar espaço para vozes que não encontram espaço na sociedade. Pode parecer clichê, mas é justamente pensar fora da caixa, encontrar alternativas, ocupar espaços e romper com o conservadorismo”.

No dia 5, Mercúrio ingressa em Leão, por isso passaremos a refletir mais sobre o “eu” e como é a comunicação sobre nós mesmos. No dia 7, Vênus deixa Gêmeos e entra em Câncer: “Após um longo período para repensar algumas relações, esta Vênus traz um lado mais emocional, profundo, íntima e intenso”. Na segunda quinzena de agosto este planeta também fica tenso com Plutão em Capricórnio. Isso significa que teremos um momento de transformação nas relações em relação ao governo, bem como no plano pessoal. Será uma fase de definições e cuidado com a comunicação.

Urano, o “diferentão” da astrologia e regente dos movimentos sociais, fica retrógrado em Touro no dia 15. Esta movimentação astrológica permanecerá até janeiro de 2021, trazendo profundas discussões sobre a maneira de lidar com o dinheiro, bens materiais, e principalmente, investimentos em tecnologia.

No dia 18 o céu recebe uma forte Lua Nova em Leão. Com o sol iluminando o mesmo signo, os astros ativam Alphard, estrela alfa da constelação de Hydra, ao passo que Vênus (em Câncer) estará oposta à Júpiter em Capricórnio. Enquanto a estrela se apresenta como ponto do pescoço da tóxica criatura aquática nomeada Hidra de Lerna, derrotada por Hércules durante seus doze trabalhos, Leão também é excesso, mas de poder e brilho. “Mais uma vez estamos falando do império do ‘eu’. Ouvir o outro é fundamental, assim como saber expressar o que cada um tem de bom. Esta lua também fala de competitividade, entender as limitações dos outros, principalmente dentro das nossas relações”.

Agosto se encaminha para o fim com o ingresso de Mercúrio em Virgem no dia 19, seguido pelo Sol que brilha neste signo a partir do dia 22. Podemos esperar muito foco no trabalho e realizações pessoais: “As pessoas continuarão encontrando soluções criativas, especialmente na economia. A criatividade fica em alta para todo mundo, afinal, em meio a um cenário cheio de limitações e transformações, pensar diferente é a saída para continuar conquistando seus objetivos”, finaliza a astróloga.

Confira as previsões astrológicas do seu signo para agosto!

áries

Arianas estão cheias de energia, vontade de realizar. Entretanto, estas vibrações também são acompanhadas por pouca paciência. A solução é encontrar uma nova forma de se expressar, assim você não se deixa abalar pela irritabilidade que as limitações podem ter causado. Agosto é um mês de muita criatividade, paqueras em alta, entretanto, sua falta de calma pode trazer muitas cobranças. Preze pela leveza!

touro

Este é um mês importante para equilibrar todos os âmbitos da sua vida. Não será uma tarefa fácil, afinal, Vênus em Câncer te deixa ainda mais sensível. Saiba se comunicar e pedir por compreensão, equilibre suas atividades mas diga aos outros que também precisa de um tempo para colocar as coisas em dia.

gêmeos

O mês das geminianas será dinâmico, já que muitas coisas estão acontecendo e a vontade de estar em movimento é grande. Agosto é perfeito para o aprendizado e troca, saiba ouvir a opinião de terceiros mas também filtre o que vale a pena. Equilibre a sua habilidade de estar aberta ao outro sem deixar que coisas superficiais lhe atinjam.

câncer

O ano não está fácil para você, e neste mês haverá muita revisão de valores e prioridades. Vênus estará no seu signo, então aproveite para refletir, sem perder tempo com atividades ou pessoas que não valem a pena. O mês será importante para os seus relacionamentos, a dica é não se apegar demais às coisas, tomando cuidado com o ciúmes.

leão

Celebre o seu aniversário, um sol em Leão não pode ser desperdiçado, só não deixe de cumprir com o isolamento social! Tudo tem acontecido para você, mas é preciso se organizar, cuidar da alimentação, fazer exercícios – mas sem egoísmo ou pressões estéticas. A dica para agosto é sempre refletir em quão saudável algo é para você de fato, seja uma DR, ritmo de exercícios ou imposição de dieta. Cuide da sua saúde, física e psíquica.

virgem

Bem reflexivas, as virginianas estão passando por um período de avaliação digno de inferno astral. Pense em quais são os seus talentos, o que te dá prazer e quais medos precisam ser vencidos. Chega de estar limitada, busque o seu caminho!

libra

Este é um mês para tomar cuidado com os relacionamentos e cobranças, saber administrar o estresse e as demandas. Você pode estar com um pouco menos de paciência, então a dica é separar um tempo para você, não ficar presa nas ideias formais ou se permitir irritar por pouco. Tente compreender melhor você mesma e faça planos para longo prazo sem medo do futuro.

escorpião

Calma, escorpiana! Você anda querendo fazer tudo neste mês, então tenha muito cuidado com a ansiedade, saiba dividir e sanar suas necessidades pessoais, sem afobação. Curta as coisas em seu tempo, tenha disciplina para dar conta de suas tarefas e tome cuidado com a autoridade. Você anda sem paciência com as pessoas ao seu redor, principalmente em tarefas custosas em grupo. Tente administrar isso com um pouco mais de leveza.

sagitário

Mês produtivo para as sagitarianas, ótimo para assimilar novos conhecimentos. Aproveite para organizar uma boa gestão financeira, tente economizar e tenha calma caso as coisas não se saiam como nos seus planos. Temas tabus também estão mexendo com sua cabeça, divida com as pessoas suas ideias e busque sair da zona de conforto.

capricórnio

O ano é intenso para quem tem sol ou ascendente em Capricórnio. Muito cuidado com o que fala, sua irritação está em alta. Mantenha a calma e paciência, tomando cuidado com as suas relações. Evite radicalismos, não se prenda a ideias muito fixas. O isolamento social também pode estar te deixando inquieta. Canalize sua energia e torne este período o mais tranquilo possível. Mesmo que capricornianas sejam conhecidas por sua ótima gestão financeira, vale prestar atenção em como o seu dinheiro tem sido gastado, pense no longo prazo.

aquário

Aquarianas irão aproveitar o direito de serem diferentonas em agosto. Muitas novidades estão rolando nos seus relacionamentos, a paquera está em alta, mas você anda querendo algo mais fixo. A dica do mês é não exagerar nas cobranças, tomar cuidado com a comunicação e excesso de sinceridade. Sem querer, você pode acabar se expressando de maneira dura e fria.

peixes

Mês sensível para você, pisciana! Tome cuidado com a saúde, física e psíquica, agosto é perfeito para investir no  autocuidado, como meditação. No dia a dia tenha mais calma e clareza, sem ansiedade ou impaciência, principalmente em seus relacionamentos. Muitas paqueras podem rolar e você precisa ter leveza para deixar tudo acontecer. Preste atenção nos sonhos e aproveite a criatividade, mas não se pressione por resultados imediatos.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

5 provas de que Leão tem a melhor autoestima do zodíaco

Published

on

Nesta quarta-feira (22) o sol ingressa em Leão, então o signo mais brilhante do zodíaco começa a sentir um glitter potente no ar. Esta fase ilumina os dias de quem nasceu entre os dias 22 de julho e o mesmo dia em agosto. Lembrando que o período varia um pouco a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza de que Leão é seu sol ou não.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 10 tweets que só podem ter sido escritos por pessoas de Leão
+ 6 fatos que comprovam que Shawn Mendes é de Leão mesmo

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo é quase um membro da realeza. Cheias de brilho e magnetismo, leonines sabem reinar e chamar a atenção de todos como ninguém. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém mais confiante que o signo de Leão!

A platéia

Este é o segundo signo do elemento fogo, e ao contrário de Áries que tira motivação de si, Leão tem uma relação com o outro mais forte. Existem exceções, afinal o mapa astral nos faz plurais, mas em geral leonines precisam da visão do outro para construir seu valor.

O desafio destes seres está também em uma de suas maiores qualidades: Leão precisa superar a dependência da opinião de terceiros para agir, mas ao mesmo tempo, sabem chamar a atenção de todos como ninguém. Leonines tornam qualquer local um palco, afinal, não sentem a pressão de ser o centro das atenções.

Raio de sol

Tantas referências ao brilho não são à toa: Leão é regido pelo Sol. Carismáticos, sedutores, divertidos e magnéticos, os membros deste signo chamam a atenção por serem exatamente quem são. Mesmo que você tenha algum aspecto no mapa que lhe torne mais reservado, se seu sol é no signo mais solar, não tem como passar despercebido!

Beleza & Elegância

Com um simbolismo digno de realeza, estes membros do signo representado pelo Leão sabem reconhecer o que é bonito. Claro que aqui deve haver um equilíbrio para evitar se deixar pelos padrões, mas digamos que leonines tem um olhar estético esperto. Leve sua amizade solar para as compras e não lhe faltarão opiniões importantes sobre os looks.

Um bom coração

Como acabamos de dizer, Leão sabe encontrar a beleza, e este aspecto também se aplica em suas relações. Está em um dia ruim? Converse com sua amizade deste signo, afinal, ela sabe exatamente quais são suas melhores qualidades e as exaltará como ninguém.

Amor-próprio

Leonines sabem que são incríveis, então não aceitam menos do que muita valorização. Não gostam de economia nos elogios, são confiantes como ninguém e quem não lhe amar tanto quando merecem perdem a vez por aqui. Afinal, Leão é o Sol e ponto 😉 .

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.